www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Editorial
Ramiro Piergentile Neto
15/02/2020
Direito de Opinar: CREC e Águia se Enfrentam em jogo de líderes

PAULISTÃO
 
A rodada do Paulistão começou neste sábado (15), e no clássico dos desesperados 0 a 0, São Paulo e Corinthians empataram sem gols, o jogo foi bom, disputado, com Boas defesas dos dois goleiros, lances de gols e reclamação de pênalti em favor do tricolor.
 
Ao final do jogo membros da comissão e diretoria do São Paulo tiveram que ser contidos, o Timão que vinha da desclassificação na segunda fase da libertadores e São Paulo fora da zona de classificação no Paulistão amargam um ponto cada.
 
Palmeiras e Santos entram em campo no Domingo (16), enquanto o Palmeiras recebe o Mirassol em casa, o Santos vai a Araraquara enfrentar a Ferroviária.
 
“Pra mim foi pênalti claro de Camacho em Igor Gomes e o São Paulo é prejudicado pelo terceiro jogo seguido, Fernando Diniz balança e pode ser mandado embora a qualquer momento, eu já nem teria contratado o Diniz, embora o tricolor tenha melhorado não consegue ter bons resultados mesma situação do Corinthians.” (Ramiro P. Neto)
 
GAUCHÃO
 
Grêmio venceu o GRENAL, o jogo foi no Beira Rio estádio do Internacional, e com gol de Diego Souza o time tricolor venceu por 1 a 0 classificando para final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
“O time do Grêmio tem mais time e cumpriu com sua obrigação.” (Ramiro P. Neto)
 
MS
 
A rodada do Estadual promete, com dois jogos já realizados, o Operário bateu o CENA por 3 a 1, jogo em Nova Andradina e assume provisoriamente a segunda colocação, com 7 pontos e com os mesmo 4 gols de saldo do CREC, porém  a equipe da Capital tem 10 gols marcados contra 8 da equipe do interior.
 
O outro jogo teve a vitória de virada do Corumbaense sobre a SERC, a equipe pantaneira, saiu da zona do rebaixamento e mostra forças pra sonhar com um melhor posição ao termino da classificação, já a equipe do Chapadão do Sul apesar do revés mostra qualidade e pode estar sentindo na parte física já que sofre a segunda virada em 4 jogos sempre sentindo no segundo tempo.
 
No domingo Aquidauanense recebe em casa a equipe do Comercial, sendo que a equipe do interior é ampla favorita nesse jogo, no mesmo horário (15 horas) Pontaporanense e Maracaju fazem um jogo duro, onde a equipe de Ponta Porã tenta respirar na competição precisando desesperadamente da vitória pra evitar o rebaixamento, já a equipe de Maracaju tenta afastar os riscos de cair.
 
Fecham a rodada CREC e Águia, esse é o grande jogo da rodada e vai acontecer no Estádio Laertão em Costa Rica, às 16 horas, se o Cobra do Norte vencer é líder isolado, em caso de empate a equipe do Águia se manter líder e com o CREC em segundo, mas se o time de Rio Brilhante vencer abre 5 pontos pro segundo colocado.
 
CREC
 
A equipe do CREC após conquistar 7 pontos nos três primeiros jogos, começa a parte dura da tabela enfrentando o Águia em casa, time que vem embalado pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após bater o Sampaio Correa (time de serie B do Brasileiro),  depois vai até Chapadão do Sul encarar a SERC num clássico regional.
 
O time não atuou bem no jogo do final de semana passado, porém teve semana cheia pra treinar, mas o jogo embora ainda em fase inicial do campeonato servirá para traçar diretrizes ao time, a equipe é bem treinada por Claudio Roberto Tri-Campeão Estadual, e servirá de termômetro para o elenco, onde saberemos se o time é cascudo e almeja o título, ou se será necessário a chegada de mais jogadores.
 
De desfalque apenas Sandrinho, jogador da cidade, já foi campeão da Serie C do Campeonato Brasileiro, atuou em vários clubes de Goiás, Amazonas e já foi Campeão Estadual pela equipe do Corumbaense, sendo decisivo, Sandro também tem acessos a serie A com as equipes de Costa Rica e Chapadão do Sul.
 
Eu confio no trabalho e vejo o time forte, rápido, motivado, focado e bem treinado, mas agora chegou a hora da verdade, a torcida se prepara para se deslocar ás 14 horas para o Estádio pra preparar uma grande festa para os jogadores, a portaria será aberta, ou seja ótima oportunidade pra levar a família para torcer e incentivar o CREC, chegou tudo está sendo feito e temos a certeza que qualquer ajuste que for necessário será feito, mas é hora da Cidade empurrar o time.
 
A Rádio Cidade FM transmite o jogo diretamente do Estádio Laertão e eu estarei lá participando desta grande transmissão.
 
Ramiro Piergentile Neto
Notícias em Destaque
18/09/2020 Aclamado em 2018, PSL chega para campanha rachado e com disputa na Justiça
18/09/2020 Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina na fronteira com MS
17/09/2020 Eleições 2020: TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas
17/09/2020 IBGE: insegurança alimentar grave atinge 10,3 milhões de brasileiros
16/09/2020 STF revoga habeas corpus e manda tenente-coronel voltar à prisão para cumprir 20 anos
 
     COLUNISTAS
  
     GALERIA DE FOTOS
Espresário toma posse no Rotary em Costa Rica
  
Imagem do dia
Policia civil de Costa Rica queima quase 600 quilo de maconha
 


   
João Maria Lós, presidente do TRE:
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS