Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
12/05/2008 - 05:36
Como não interessam pela revista deram para o Biffi

Como não interessam pela revista deram para o Biffi



O prefeito Waldeli idealizou uma revista para mostrar as obras realizadas nos sete anos e meio de governo. A assessoria levou o material e deixou na porta do Clube onde foi servido o almoço. Como ninguém se interessava em levar um exemplar, o vice-prefeito Edson Martins (Kiabo) tomou a iniciativa de distribuir aos convidados. Aliás, a revista foi o “mimo” oferecido pelo prefeito ao deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) durante sua visita ao município; isso por ele ter investido quase oito milhões em emendas. Essa revista até parece um troféu! Sei não, está faltando traquejo nesses homens públicos de Costa Rica.



Todos tem que sair na foto com o prefeito



O casamento comunitário realizado no último dia 03 de maio no Salão de Convivência do Idoso, em Costa Rica, teve gafes para todos gosto. Os noivos e padrinhos tiveram que ficar mais de uma hora de pé. Foi preciso que o prefeito desse o comando de organização para iniciar a cerimônia. Em seguida, um a um, os casais e padrinhos foram encaminhados para foto ao lado do “Casal Real,” e por fim os organizadores esqueceram do bolo para os noivos. Constrangedor essa foto. Que tal ligar o desconfiometro?!



Vereador lero-lero continua discursando para o além



Vereador conhecido pelo apelido de "lero lero", o mesmo que quer a conclusão do asfalto no bairro Novo Horizonte próximo das eleições de outubro. Ele continua com seus discursos da tribuna da Câmara como um lunático; aliás bajular o chefe é o que ele mais sabe fazer. É um sem ação mesmo!



Vereadora é barrada na portaria de casamento comunitário



A Vereadora Evair Gomes Nogueira (PSDB), foi barrada na portaria do Centro de Convivência do Idoso onde acontecia o Casamento Comunitário. O porteiro questionou a parlamentar: cadê o convite? "Recebi um ofício da primeira dama convidando"-argumentou a parlamentar, e mesmo assim foi preciso da interferência da chefe do clube. Ehh! povo despreparado. Ou será que foi proposital?



Prefeito trabalha para manter o poder por 20 anos



Vinte anos no poder. Essa é a intenção do prefeito Waldeli: manter o PMDB mandando em Costa Rica. Será que o povo não vai querer testar outra forma de governo menos autoritário, que ouça as pessoas, respeite o eleitor, consulte nas ações e, principalmente, que seja humilde e sem arrogância. Quem sabe?! Já basta os vereadores que perpetuam no poder e que passaram da hora de serem renovados.



Kiabo se perdeu no discurso



O asfalto de acesso a Cooperrica foi inaugurado na semana que passou. O vice-prefeito Edson Moraes (Kiabo PMDB) afirmou durante discurso que o prefeito Waldeli construiu a obra. Só um lembrete Kiabo, foi a prefeitura, ou melhor, o contribuinte com dinheiro de impostos; o prefeito só foi o gestor do dinheiro público. Não confunda o eleitor.



Aleida e Robertinho conversam durante a exposição



A semana que passou deixou dirigentes de partidos irritados com as declarações do prefeito Waldeli ao site Hora da Notícia. Durante a festa do Peão, Aleida Lemos Coelho, diretora da Rádio Cidade, se encontrou nos camarotes com Roberto Rodrigues (Robertinho) e conversaram demoradamente. Aleida faz parte da executiva do PRB que o prefeito taxou de não ter peso político para almejar alguma coisa no PMDB.



Só a primeira dama foi homenageada



A semana encerrou com a primeira dama e Secretária de Promoção Social sendo homenageada pelo dia das mães durante almoço oferecido pela prefeitura. A primeira dama recebeu um buquê de flores e as mães ficaram chupando o dedo. Para não ficar sem graça, a homenageada resolveu desmanchar o buquê e distribuir com meia dúzia de mães. Aliás o prefeito está sem popularidade, não tinha povo no evento, até os secretários e alguns vereadores o abandonaram. Ainda bem que tinha a peonada das comitivas.



Sobrou comida e faltou gente



A vereadora Evair Gomes Nogueira (PSDB), assumiu a coordenação do almoço em homenagem as mães. Cuido de tudo e se preparou para receber o povo que não apareceu. Evair sabe organizar eventos, dessa vez ela exagerou nos cuidados com arroz carreteiro. Faltou gente, mas comida não. Nem o prefeito "convocando" pelo rádio e sites locais, o povo apareceu. Sei não, os 90% de aprovação não está se confirmando. Ah, o prefeito não anunciou o almoço no site Hora da Notícia, será esse o motivo do fracasso?!



Histórias de um prefeito:



Prefeito de cidade do interior encontrou duas crianças de aproximadamente 13 anos de idade que vendiam picolé próximo a uma grande obra sua (construção) se aproximou de um deles, pegou um picolé de limão e começou a abrir, quando olhou para o rosto do garoto percebeu que conhecia o pai do adolescente que é um desafeto político seu. O prefeito devolveu o picolé; virou para o lado e pegou do outro garoto o picolé. Esse prefeito diz ser o amigo das crianças. Pode um negócio desses?!



Frases da semana:



“O partido vale pelo seu tamanho, cada peso tem uma medida, dentro desse peso estamos tentando negociar”, Waldeli se referindo ao PRB presidente pelo empresário Eduardo Cannazzaro.



“Eduardo almeja no grupo do PMDB está distante do que o partido pode oferecer”, prefeito Wladeli dos Santos Rosa (PMDB) em entrevista ao Hora da Notícia se referindo ao Eduardo Cannazzaro presidente PRB.



Hora da Notícia.
























 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS