www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
20/04/2008 - 05:47
Prefeito recebe prêmio de “grego”

Os professores estão de salve salve



Um salve salve aos professores Rubens Lima e Alaercio Guimarães por dedicarem uma parcela do tempo preparando e orientando estudantes das rede municipal e estadual para os esporte. Enquanto os administradores municipais nem ao menos compareceram a solenidade de abertura do JEM – Jogos Escolares Municipal. O prefeito, o presidente da Câmara municipal e a secretária de educação não compareceram a abertura no último dia 13 de abril, nem mandaram representantes. É desprezo total mesmo. Eles gostam do Costa Rica Esporte Clube (CREC), dedicam tempo e muito dinheiro, esquecem que a base inicia sua formação em iniciativas como essa. Aos professores o reconhecimento do Hora da Notícia pelo trabalho.



Presidente do PT encantado com o poder



Evaldo Paulino, pré-candidato a sucessão municipal pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), veio atrapalhar os planos do presidente do partido no município, vereador João Carlos de Oliveira, e a ala que o apóia. Segundo informações eles já acertaram apoio ao pré-candidato do PMDB, com direito as mesmas vantagens da coligação de 2004 onde apenas um levou vantagem. João trabalha no sentido de buscar apoios de deputados federais e do senador, mas parecem que tem dado com portas na cara. Quem diria, João já foi contra esse modelo de administração e hoje sucumbiu ao encantos do poder. É, e o povo que se dane!



Políticos sem repostas para a segurança



Na semana que passou, dia 14, foi registrado mais uma fuga de presos das celas da delegacia em Costa Rica. Os políticos estão quietos, foram à uma reunião com o secretário de segurança e nada foi resolvido, aceitaram passivamente quando deveriam se dirigir ao governador, mas parece que esses políticos não tem muita proximidade com André; o ex governador Zeca do PT dava mais atenção a eles. Está na hora dos políticos acamparem na porta da governadoria e pedirem solução para a segurança em Costa Rica e assim justificarem os altos salários pagos pela população. A solução do problema da segurança está no Parque dos Poderes em Campo Grande. Se mexam!



Prefeito recebe prêmio de “grego”



O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), alardeou a conquista do 3º lugar em “Gestão Municipal”. Segundo ele, foram avaliados oito índices na Área Social, será que esse pessoal observou bem o descaso do prefeito para com a área social?! Bom, de repente avaliaram as obras (construções) e deixaram o atendimento ao povo fora. O prefeito ganha o prêmio e o povo continua passando fome, precisando de saúde, sem receber atenção. Que prêmio é esse?! Ainda bem que foi o prefeito quem ganhou! Esse é o tal prêmio de “grego”, só ele entendeu, mas tentou explicar o inexplicável.



Ex-Ministro conversou com representantes de Costa Rica



O simpático Ex-Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, esteve em Chapadão do Sul, conversou com agricultores e deu atenção especial ao advogado Roberto Rodrigues (Robertinho) e os representantes de Costa Rica no agronegócio: Romeu Eloi Shmaltz, Milton Sippert, e o empresário Darci Lorenzon. O ministro conversou com o Hora da Notícia e posou para fotos; esbanjou sorrisos com muita humildade. Quem derá que alguns políticos tupiniquins copiassem a receita.



Frase da semana:



“Eles deram mole de mais, só querem preservar o que existe, não querem conquistar mais nada”, Evaldo Paulino se referindo ao PT municipal que está fechando apoio com PMDB



Hora da Notícia.




















 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS