Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
14/04/2008 - 05:50
O Mamão caiu no conto do jantar

O Mamão caiu no conto do jantar



O presidente do PSB, João Martins Coelho, conhecido como João Mamão compareceu a reunião do PMDB com o pré-candidato no Rotary Clube. Mamão se esquivou de usar a palavra e mandou o soldado fiel Lucas, mas a companheirada não deixou por menos, empurram o Mamão para fazer o discurso, meio desconsertado o veterano político fez um discurso sem nexo. Chamaram a atenção dele, "você tinha que dizer que a aliança está fechada". Mamão reagiu: "me convidaram para uma janta, não avisaram que era para discursar". Sei não, esse PSB parece ainda estar sentido com a perda da secretaria de saúde.



Os vereadores da base aliada não compareceram



Os vereadores Adair Tiago de Oliveira e Lourenço Felisbino Paula, ambos do PMDB não compareceram a reunião do Baird no ultimo dia 10 de março no Clube Rotary. Será que estão em dúvida como o vereador Didão em fecha a aliança de apoio ?! "Não podemos afirmar 100% que já firmamos aliança com PMDB, a política é muito dinâmica", disse Didão. Aliás o vereador Waldlomiro Bocalan (Biri) e o colega Ivan da Cruz Pereira (Xixi), ambos do PDT, também não apareceram. Que base é essa? As coisas estão estranhas.



Ex-vereador quer renovação na Câmara municipal de Costa Rica



O ex-vereador José Edson Narciso não poupou críticas aos vereadores que estão a anos no poder em Costa Rica. Durante a reunião do PMDB afirmou que trabalha no sentido de eleger vereadores com propostas e idéias novas: "precisamos eleger vereadores com idéias novas e propostas para Costa Rica". Edson exerceu o cargo três meses e sentiu que não funciona a casa de leis, as idéias são atrasadas, os vereadores estão enraizados no poder sem propostas. É isso Zé, vamos trabalhar pela renovação, trocar o "favorável e o parabéns" pelas discussões, fiscalização e projetos.



Mamão pode ter montado no cavalo errado



O presidente do PSB João Martins Coelho, ou João Mamão, está firme na campanha do pré-candidato do PMDB. Dias atrás esteve visitando residências no jardim Sucuriú acompanhado do Pré-candidato na tentativa de fazer conchavos políticos se aproveitando das "propostas" do Baird. O homem está usando toda a sua experiência política, inclusive para atacar pessoas que ele diz ser amigo. Mamão diz ter montado no cavalo branco que passou arreado, porém sem saber a raça, vamos torcer pra que ele não caia. Vai João, você pode ter deixado o quarto de milha amarrado!



O Kiabo está só aguardando a hora de anunciar a candidatura



Quem está sorrindo atoa é o vice-prefeito Edson Martins (Kiabo-PMDB). Primeiro porque teve aumento de salário, e segundo pelo que tudo indica, vai disputar a sucessão municipal. Agora é esperar pra ver!



Chapadão do Sul atropelou Costa Rica



O prefeito de Chapadão do Sul Jocelito Krug, (PMDB), mostrou ser um político empreendedor. Vai se instalar no município um frigorífico e uma fiação; somando aos outros investimentos o município vai gerar cerca de quatro mil empregos e investimentos de quase um milhão de reais até 2010. Esse é um político moderno, diferente, salve-salve prefeito.



Hora da Notícia.





















 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS