www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
26/07/2008 - 13:54
O vereador está de castigo

O vereador está de castigo



O Vereador Ivanildo Ferrari (Didão –PDT), se livrou de ser condenado pela compra de votos, mas em compensação está de castigo. Durante três anos terá que comparecer ao Cartório Eleitoral todos os meses para assinar folha de presença. Uma pena que a legislação faculte esse tipo de benefício, isso só estimula maus políticos a continuarem comprando votos. Foi comentário da imprensa estadual. Pior... ele vai disputar a eleição como se nada tivesse acontecido! Até quando?!



PT vai fazer legenda para o PMDB e poderá desaparecer como partido político



O Partido dos Trabalhadores (PT) quer definir sua chapa proporcional para as eleições municipais deste ano. O partido presidido pelo vereador João Carlos, vem encontrando dificuldades para formatar uma coligação e tudo indica que vai se coligar com o PMDB e fazer legenda para os veteranos. Aliás essa era a estratégia de eleger João como presidente do partido. Com essa coligação o partido poderá desaparecer no município. Está encontrando dificuldades para fazer coligação na proporcional, o PSB não quer nem conversar.



Costa Rica: Puxaram o tapete do Quiabo



A política é um jogo perigoso. E não é que o vice-prefeito de Costa Rica, Edson Martins Moraes (Quiabo) saiu do PT e se filiou ao PMDB para ser candidato a prefeito, e na hora H puxaram seu tapete. O candidato será o advogado Jesus Baird, irmão do prefeito de Jaraguari João Baird e do outro João Baird, empresário. Publicada no site Midiamax/ bastidores 08/06.



Acordos na base do toma lá da cá



No PMDB, segundo as más línguas, as dificuldades são muitas para compor com PSB. O Partido considerado aliado do prefeito resiste; e tem filiado de peso falando que se coligar com o PMDB vai abrir fora da campanha. Isso está tirando o sono do negociador político. Aliás, há informações que os acordos são na base do toma lá da cá.



Tem político pensando só no seu bem estar



É de arrepiar qualquer ser humano normal a falta de compromisso de alguns políticos para com o povo. O interesse pessoal daqueles que dizem que serão candidatos para defender o povo chega a ser nojento. Alguns nem falam em programa de governo ou projetos, só no tal benefício próprio. O eleitor mesmo nem é lembrado, que absurdo!



Hora da Notícia.
 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS