www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
24/08/2008 - 15:56
Prefeito subestima a inteligência do povo

Administrador público tenta passar para a população a imagem de bom gestor quando apresenta pesquisa que lhe dá quase 100% de aprovação. Isso é ridículo; virou chacota nas rodinhas. “Toda unanimidade é burra” (Nelson Rodrigues), daí pode se tirar à conclusão que está querendo taxar o povo como tal. Isso é subestimar a inteligência do povo.

Costa Rica foi destaque no cenário nacional

As cenas da ação dos bandidos que assaltaram as agências bancarias no último dia 04 de agosto em Costa Rica, foi destaque no cenário nacional através de reportagem exibida na Rede Record de Televisão no programa Domingo Espetacular. Para ter acesso a matéria é só acessar o You Tube e digitar esses linkes: http://www.youtube.com/watch?v=gLhnhmd9Ac8   http://www.youtube.com/watch?v=RJPowwkCLXg

Estão mentido para o povo humilde

Juiz determinou oficial de justiça fazer busca e apreensão de requisições na Secretaria de Promoção Social do Município de Costa Rica. Agora a explicação para as supostas trapalhadas é que o adversário proibiu o atendimento as pessoas mais carentes. Como gostam de mentir para o povo humilde!

Secretária se irrita e chama advogados de: “filhotes de advogado

Durante discurso em comício a primeira dama e Secretária de Promoção Social, Áurea Maria Frezarin Rosa, chamou advogados autores da representação pedindo a busca e apreensão na sua pasta de “filhotes de advogado”. Agora vamos analisar, se são filhotes e estão dando todo esse trabalho imagine só o dia em que forem adultos. Colocação infeliz. Será inveja?

A falta de responsabilidade com a segurança leva ao constrangimento

A falta de investimento para que a polícia possa fazer um bom trabalho nas ruas de Costa Rica tem levado os policias ao ridículo durante abordagens nas ruas, são piadinhas como essas: “vai prender bandido, vocês não tem moral para me prender”. Também a segurança está ao Deus-dará, do Estado só vem migalhas, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa afirmou: “não tenho responsabilidade com a segurança pública”. Que vergonha!

Hora da Notícia

 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS