www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
20/07/2008 - 11:47
Cadeiras para ninguém

Cadeiras para ninguém



O plenário da Câmara Municipal de Costa Rica recebeu cadeiras novas, resta saber quem vai usá-las já que o público não comparece. O presidente não quis informar o valor pago pelas cadeiras e disse ao Hora da Notícia que o pedido fosse feito através de ofício. Os móveis foram adquiridos com dinheiro público. Está faltando transparência do presidente.



Secretário na campanha



O Hora da Notícia flagrou dias atrás um secretário municipal fazendo campanha em pleno horário de trabalho, mais exatamente às 09 horas da manhã. O dito cujo acompanhava o candidato. A coisa está descarada. Isso aconteceu em Costa Rica.



Ser humano sem valor



Coitado dos funcionários que trabalham no SAAE, no serviços de corte e religação de água, são obrigados a atender o consumidor de bicicleta enquanto o nobre presidente decidiu construir um grande monumento. Que distorção: o ser humano não tem valor nenhum pra ele e para o chefe que autorizou.



Cadê a resposta



O Hora da Notícia protocolou vários ofícios na Câmara de vereadores de Costa Rica no início do ano e até hoje não foram respondidos. Está faltando respeito e transparência. Mas como sempre foi assim, estão achando que esse sistema vai continuar. Até quando?!



Conjunto pé de fora



As casas entregues recentemente no bairro Sonho Meu II, no bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica, tem gerado reclamações dos novos moradores que agora precisam aumentar para caber a família. Aliás, as casas não têm piso, forro e nem acabamento; é o esqueleto de um imóvel que mede 30 metros quadrados. Faltou sensibilidade, mas pra quem não gosta de gente está pra lá de bom. Aliás, os imóveis estão sendo chamados popularmente de “pé de fora”.



Hora da Notícia .






 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS