Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
06/07/2008 - 18:37
Regularização de casas ficou só na conversa

Regularização de casas ficou só na conversa



Os mutuários do conjunto Sucuriú, em Costa Rica, que há anos buscam uma solução para regularizarem suas casas, saíram decepcionados do encontro relâmpago com o Secretário de Habitação do Estado, Carlos Marun, no último dia 30. Os moradores estão há mais de 15 anos tentando buscar uma solução e ouviram a seguinte resposta: “não existe data para ser regularizados os contratos das casas do conjunto, não é coisa para dois ou três meses”. Bom agora pelo menos os candidatos politiqueiros deixam de mentir aos eleitores. Aliás, teve um que queria colocar uma “pedra” em cima do problema, é mole?!



Os convidados desapareceram



Secretários de Estado e outras autoridades que vem a Costa Rica sempre eram levadas ao Parque Municipal do Salto do Sucuriú para o almoço e para conhecerem as belezas naturais. Depois que os políticos da situação ficaram sabendo que a dona do restaurante é candidata a vereadora pela oposição desapareceram com os convidados. Ehh gente tupiniquim!



Vamos gratificar os aliados, os outro ... só o que a lei permite



O Diário Oficial do município vem circulando recheado de gratificações. Os aliados do poder sempre levando vantagem sobre os não aliados. É a tal política do “toma lá dá cá”. Final de governo, sem uma política salarial para o funcionalismo público, na base da caneta. Pensar que já são quase oito anos nesta agonia. Só por Deus mesmo para agüentar esse atraso!



Parlamentares do PT são esquecidos na hora de colher os votos nas inaugurações



As inaugurações estão acontecendo todos os dias, o prefeito se orgulha em dizer que é recordista em construção de casas e asfalto. Nas solenidades, normalmente, há a presença do seu grupo político no congresso nacional. O Partido dos Trabalhadores (PT) se quer é citado como parceiro, porque será?! Esquecem ou nunca precisaram mesmo do partido. Ou será que os dois vereadores do partido são relapsos?



Cadê a água?



Vexame! Só 13 garrafas d’água mineral no Centro de Convivência do Idoso durante a visita do secretário de Habitação ao município, Carlos Marun, para assinatura de convênio para construção de casas no último dia 30 de junho. Número cabalístico! Será alguma superstição?!



Frases da semana:



“por enquanto fica como está o atendimento” - Prefeito Waldeli se referindo aos problemas do Posto do Bairro Vale do Amanhecer onde pacientes são obrigados a chegarem às 04 horas para marcar consultas. No dia 03/07/2008



“temos que mostrar a forma que esse pessoal quer ganhar as eleições” - Anderson Dias, presidente do DEM durante convenção do Partido progressista no auditório da Câmara Municipal no último dia 30 quando o ex-vereador José Edson tentou interferir na decisão do partido.



“só tem uma cabeça que pensa e determina, eles não deixam a gente participar, fomos excluídos de participar dessa diretoria” - Cesarino, comentarista da rádio cidade se referindo aos dirigentes do Clube de futebol do CREC .



Hora da Notícia .
 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS