Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
06/01/2009 - 12:31
Vice-prefeito esclarece que foi submetido à cirurgia

O Hora da Notícia recebeu no último dia 02 informações por escrito do vice-prefeito Waldomiro Bocalan (Biri), esclarecendo que o óculos que usava no ultimo dia 12 durante a visita do governador era em virtude de uma cirurgia (raspagem nos olhos- Pitirismo), para retirada do excesso de carne. A cirurgia foi realizada em Campo Grande no dia 11 de dezembro último. O questionamento do Hora da Notícia sobre o visual foi em virtude do então parlamentar se recusar a falar com o jornalista. O vice-prefeito se sentiu ofendido e através de advogado notificou o jornalista para esclarecer o uso dos óculos.

Sobram gafes durante solenidade de posse

As inúmeras “gafes” registradas durante a solenidade de posse e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Costa Rica no último dia 01º deixou os convidados preocupados. Foi vereador dando “pito” no apresentador do evento. Chamaram o pastor para abençoar, mas ele não apareceu. Anunciaram a presença do ex vice-prefeito, Kiabo, e ele não estava no local. Tentaram apresentar um vídeo com os feitos do prefeito que saiu e também não funcionou. Quem sabe agora vão prestar mais atenção!

Pitacos tiram prefeito do palanque

Ex-prefeito fez um relato ainda magoado durante discurso de despedida por ter sido impedido de entrar na política em 1992. Demonstrando ainda rancoroso relembrou que no passado companheiros que freqüentavam sua casa o impediram de subir ao palanque, “deram muitos pitacos”. Disse que foi preciso esperar e se preparar para ser prefeito, mesmo preparado disse não ter realizado os sonhos. Defendeu a famigerada candidatura única que atrasou o desenvolvimento do município e só beneficiou a meia dúzia de políticos desprestigiados pelo povo.

Que caixa e essa?

Durante a solenidade de posse uma caixa “tenebrosa” chamou a atenção, quem foi convidado para a posse durante um lanche servido no local não entendeu nada. Mas depois durante discurso do prefeito choroso se descobriu que ele havia juntado tudo aquilo que considerava calunia para queimar no dia da despedida. Será que ele se esqueceu que os caluniadores do passado são seus companheiros de hoje? Estão todos do mesmo lado, aliás alguns distribuíam panfletos na cidade durante a calada da noite no passado.

Hora da Notícia

 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS