www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
14/10/2013 - 06:52
O vereador Lucas fez da calçada a extensão do terreno da sua residência
Foto: H.N
Hora da Notícia

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Costa Rica/MS, Lucas Lazaro Gerolomo, (PSB) está reformando a sua “mansão” e amontou materiais de construção na calçada em frente à residência onde mora localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 1.313 obrigando os pedestres a utilizarem a rua para caminhar, com essa atitude o parlamentar põem em rico a segurança das pessoas.

O irresponsável vereador está afrontando a lei municipal conhecida como Código de Postura do Município, que disciplina o uso das calçadas. No local ele colocou área, pedra brita, tijolos, máquinas usadas na construção e até uma guarita foi colocada no passeio público como se a calçada fosse uma extensão do terreno da sua residência.

O vereador considerado um “folgado” coloca a segurança dos pedestres em risco uma vez que são obrigados a transitar pela rua e podem ser atropelados por veículos que trafegam na via pública.

Dias atrás o prefeito garganteou que estava notificando os proprietários de imóveis que estivesse cometendo a mesma infração que o parlamentar “sem noção” está cometendo e aplicaria multas. O prefeito está usando dois pesos e duas medidas ou o presidente da Câmara pode entupir o passeio público?

O vereador deveria fiscalizar as irregularidade e fazer cumprir a lei, mas e o primeiro a prejudicar o contribuinte como se o município fosse uma “terra sem leis” e tudo é permitido para as “autoridades”.

A linda mansão do parlamentar fica no centro da cidade, próximo de um Posto de Saúde, uma Creche, uma escola, centenas de crianças e idosos estão exposto ao risco enquanto o nobre desfruta da omissão do gestor público.

Os turistas que vistam a cidade se assustam ao ver as calçadas entupidas de matérias de construção e questionam se o administrador do município presa pela segurança das pessoas.

 Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
MAURICIO MARCELO SANTANA em 30/10/2013 13:03
pois e tanta promessa e nada feito e eu trabalhador continuo pagando aluguel quando muitos tem casa doada e tem condiçoes de comprar isto e uma vergonha
Madalena em 15/10/2013 11:51
Como é de conhecimento de todos a lei aqui em Costa Rica é só para quem pode (REI) ele faz a lei. Esse nobre aí é papagaio de pirata do fulano.
diomar costa da silva em 15/10/2013 06:25
como pode?!! esses dias fui notificado porque coloquei 4 latas de pedra brita aqui, nem calcada tem, vcs que conhece o jardim novo horizonte sabe disso, mais com nao bastava, vei um cidadao desses, que so multa os mais humildes,,e fez o que fez,, enquanto autoridades vive abusando do poder, pior em pleno centro de costa rica, e nada acontece,,, costa rica perdeu a linha....
Enzo em 14/10/2013 13:49
Parece que eu ja vi essa matéria antes, mas com o nobre vereador Dr. Maia. São do mesmo lado...kkkkk Tb duvido que o fiscal Osmar, terá corajem de autuar o nobre vereador.Espero que ninguem saia ferido se acontecer algo com os pedestres.Acorda COSTA RICA.
Weiner em 14/10/2013 12:11
meu caro amigo vereador lucas, vc e uma autoridade do município deve ser o o primeiro a dar exemplo, vamos retirar esse material da calçada, e também fazer com que prefeitura fiscalize as demais calçadas de nosso município que esta um grande problema, e material td que lado carros em cima de calçadas, bares com mesas enchendo o passeio publico, obrigado os pedestres andarem na rua, correndo risco de serem atropelados, principalmente as pessoas de idades e as crianças!
manoel pereira em 14/10/2013 09:50
Quem pode, pode! É vereador do lado do prefeito autoritário,com o dito vereador não acontece nada, vamos ver se o fiscal Osmar tem peito de ir lá e multar o vereador, garanto quem não, pois  autoritário prefeito não deixa
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS