www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
19/10/2013 - 06:26
Tite diz que pedir demissão seria coisa de covarde: "isso eu não sou"
Folha Online
O técnico Tite voltou a falar com a imprensa nesta sexta-feira. Após o treinamento da equipe antes do duelo contra o Criciúma, em Itu, ele falou sobre a reunião que definiu o seu futuro no comando da equipe e disse que em nenhum momento pediu demissão do Corinthians.

"Nesse momento e até o fim do campeonato pedir demissão seria coisa de covarde e isso eu não sou. Só saio com o rótulo de todos os títulos que conquistei e também da 13º colocação, que é o que tem agora", afirmou o treinador. "Em situação tranquila, seria normal. Eu entendo que agora, eu pedir para sair viria com um elemento de covardia, incompetência momentânea".

Após a derrota para o Grêmio, Tite conversou com os jornalistas no estádio, mas no desembarque da equipe em São Paulo, não quis atender a imprensa e pediu respeito. O gerente de futebol, Edu Gaspar, chegou a falar que todas as possibilidades seriam analisadas e não descartou uma demissão do treinador.

Após uma reunião que durou mais de três horas no CT Joaquim Grava, a diretoria decidiu permanecer com Tite no comando da equipe. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, foi o escolhido para dar a notícia e disse que em nenhum momento o desligamento de Tite foi cogitado.

"Escuto bastante notícias, eu só quero estar em paz para fazer o melhor trabalho possível. Eu tenho uma visão diferente, não posso dar ouvido a especulações. O momento de dificuldade é para todos, não vou culpar ninguém", completou Tite.

O Corinthians para enfrentar o Criciúma terá Alexandre Pato no ataque e Douglas no meio-campo. O time contará ainda com os retornos de Alessandro, Fábio Santos e Paulo André.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS