www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
08/12/2013 - 12:56
Professor da cidade de Figueirão morreu neste domingo vítima de acidente de moto
Foto: Divulgação/PM
Hora da Notícia

Morreu vitima de acidente de moto neste domingo (08) por volta das 10h30  o professor Edson Rodrigues de Lima,52 anos o "Lobinho" quando trafegava pelo “anel viário” que desvia o transito da cidade Costa Rica/MS. De acordo com as primeira informações apurada pelo Hora da Notícia o professor perdeu o controle da moto de placa HTR 4666 ao fazer o contorno na rotatória.

O filho da vítima, Edson Rodrigues da Silva, 22 anos informou ao Hora da Notícia que o pai estava acompanhado de sua mãe e haviam ido buscá-lo na cidade de Paranaíba/MS onde ele acabou de concluir o curso de direito e se dirigiam para Figueirão/MS onde a família tem residência.

O filho contou que Edson viajava na frente de moto, ele é a mãe estavam acompanhado atrás, distanciaram um pouco e encontraram o pai caído.

Edson era bacharel em direito, professor em uma escola estadual e tinha um escritório de contabilidade na cidade. Ele deixa  esposa e quatro filhos, um 13 anos.

Bastante abalado com a perda do pai o filho informou que ele será sepultado no Figueirão: “meu pai será sepultado onde nasceu cresceu e fez história”.

O corpo será levado ás 14 horas deste domingo para IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Paranaíba,distante 300 km de Costa Rica onde será examinado e expedido o laudo.

Protesto:

Na cidade de Costa Rica as famílias amargam o descaso das autoridades políticas, enfrentam horas de espera, às vezes até dias para terem o corpo de seus entes queridos liberados pelo IML que fica distante mais de 300 km. “A burocracia, impera, deixa de lado o ser humano”, protestou Edson Rodrigues em ter que enfrentar o calvário do translado do corpo do pai para exames.

 

Hora da Notícia

    
› Comentários
bugrim em 09/12/2013 19:23
que Deus esteja com esse cidadao onde quer que esteja e meus pesamos a familia
Dr. Alex em 09/12/2013 09:00
Perdi outro grande amigo. Lobinho foi dos tempos de faculdade em Presidente Prudente. Vai deixar saudades. Fica aqui meus sentimentos a toda a família.
lorival marcolino claro em 08/12/2013 18:31
Ao povo de Costa Rica. Vamos comprar enxadas, pá, enxadão e carriolas, e vamos tampar o buraco da monarca, nossos políticos são muitos ocupados, tem uma carga horária de 20 horas mensal e apresentam muitos projetos e não tem tempo de ver ou fazer um estudo de viabilidade de correção do buraco da monarca vamos fazer um mutirão e mostrar que temos capacidade, de corrigir um erro de engenharia, povo unido jamais será vencido, mãos a obra meu povo.
Lorival Marcolino Claro em 08/12/2013 18:05
a família enlutada peço que Deus os confortem de força para supera este momento, aos POLITICOS, A MINHA INDIGNAÇÃO, será que um ESTADO que arrecada milhões diariamente, faz rodovia, com o seguinte slogan MATO GROSSO DO SUL FORTE, tem condições de corrigir um erro de engenharia que deixaram ao céu aberto um buraco em uma rotatória, que tamanha, imprudência, negligencia destes gestores publico, estamos no auge da copa do mundo e nossos irmãos, morrendo devido um buraco, quantas vidas foram ceifadas, e quantas serão, quantos EDSON RODRIGUES DE LIMA, morreram naquele local, será que nossos políticos são cegos quando passam naquele local e não enxergam o perigo, será que não tem vontade ou capacidade para apresentar projetos as autoridade competentes, como secretária de Obras do Estado, ao Ministro do Transportes, afinal temos que encontrar uma solução rápida e eficiente, temos que nos organizar, e toda sociedade constituída para dar um basta nesta situação, enfim o ma0ir bem que temos é a vida e nossa família, não queremos e não podemos viver com esta situação, portanto senhores políticos a quem nós outorgamos poderes para nos representar na ultima eleição tomem providencias urgentes, pois, não suportaremos mais vidas ceifadas devido obras eleitoreiras, hoje nossos políticos não podem ficar defendendo projetos de posição ou posição, usando nosso erário publico em sessão da câmara que dá VERGONHA de ouvir, uma politica de puxa saco, a função de vereador é ajudar o gestor publico na solução de problemas, não bajular, portanto no Brasil há três poderes, Judiciário, Legislativo e Executivo tem que ser harmônicos mais independentes, portanto políticos de nossa cidade mostre para que vocês foram eleitos apresentam projetos, proposta e também pelo amor de Deus o buraco da rotatória da monarca, não quero e com certeza toda população de Costa Rica não quer perder um filho devido tal obra.
prof emir godoy em 08/12/2013 17:58
é uma vergonha, neste país onde se uma enorme quantidade de verba pública sendo empregada em benefício de poucos inescrupulosos que se dizem "gestores do dinheiro do povo"... e o povo que é quem paga os maiores impostos deste planeta, tem que se sujeitar a humilhações até mesmo depois da morte, até quando iremos permitir que estes bandidos continuem no poder?
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS