www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
08/12/2013 - 17:11
Presidente do Diretório Municipal do PT de Figueirão morreu vítima de acidente de moto, o prefeito decretou luto oficial no Município
Foto: Divulgação/Facebook
Hora da Notícia
Professor Edson
Professor Edson

O professor Edson Rodrigues de Lima, 52 anos o "Lobinho" morreu neste domingo (08) vítima de acidente de moto quando trafegava pelo “anel viário” que desvia o transito da cidade Costa Rica/MS. Ele é morador da cidade de Figueirão/MS, presidente do Diretório Municipal do PT (Partido dos Trabalhadores), o Hora da Noticia apurou que ele é militante politico há 20 anos.

O prefeito Neilo Souza da Cunha, (PMDB) decretou luto oficial no município nesta segunda-feira (08), as repartições públicas municipais vão estar fechadas, conforme informou o assessor do prefeito ao Hora da Notícia.

A população da cidade está chocada com a morte do professor uma vez que ele era bastante conhecido na cidade. A chegada do corpo que foi levado para o IML (Instituto Medico legal) de Paranaíba/MS, distante cerca de 370 km está previsto para ás 22 horas quando inicia o velório no plenário da Câmara Municipal.

Edson era uma pessoa conhecida no município, atuante politicamente ele deixou sua marca na luta pela emancipação política do município.

O professor ministrava aulas na disciplina de matemática na Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo. Ele era formado em direito (bacharel) e contador com escritório estabelecido na cidade. Ele deixou a esposa e quatro filhos, um 13 anos.

O fotógrafo Rubem Teixeira Vasconcellos era amigo do professor no Facebook disse que a morte inesperada deixa um grande vazio, “misto de tristeza e surpresa”. Ele finaliza com uma mensagem de conforto para a família: "As pessoas que amamos não morrem, apenas se vão antes de nós".

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS