www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Saúde
12/12/2013 - 23:00
Costa Rica não tem médico pediatra nos próximos dias, pais estão reclamando, nem as urgências e emergências serão atendidas
Foto: Divulgação
Hora da Notícia

Os médicos ainda não saíram de férias (recesso) determinado pelo prefeito Waldeli Rosa, (PR) que será no período de 23 de dezembro com retorno no dia 22 de janeiro de 2.014, ou seja, 30 dias que a população vai amargar ainda mais dificuldades para receber atendimento. Na redação do Hora da Notícia começou a pipocar ontem (12) reclamações de pais informando que a cidade está sem médico pediatra para atendimento nos Postos de Saúde ou na Fundação Hospitalar.

A assessoria de imprensa do município de Costa Rica/MS informou ao Hora da Notícia que a única médica pediatra que presta serviços ao município não se encontra na cidade, ela viajou para ir ao médico nesta quinta-feira (12) de dezembro com retorno previsto para a próxima segunda-feira (16). Nesse período as crianças não serão atendidas pela pediatra.

A informação da assessoria ressalta ainda que a Secretária de Saúde do Município, Adriana Maura Maset Tobal está providênciando a contratação de mais um médico (a) pediatra, porém não informa para quando esse médico (a) vai estar prestando serviços no município.

De acordo com a assessoria a médica pediatra atende normalmente todos os dias no CEM (Centro de Especialidades Médicas) no horário das 08 ás 11 horas. Esclareceu ainda que as urgências e emergência a médica atende na Fundação Hospitalar 24 horas, sendo que ela fica de sobreaviso.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
paulo em 16/12/2013 10:57
É o que dá votar em políticos sem palavra,quando o que sabe fazer é falar em mídia inverdades valorizando o que não faz, perseguindo pessoas que querem trabalhar, enquanto pacientes perecem a procura de especialidades médicas que nem sabemos quando teremos,tinhamos bons pediatras na saúde hoje não temos mais.
Rogeria em 15/12/2013 10:22
Amigos acho que vcs estão confundindo a matéria esta dizendo que está sem médico pediatra (Texto diz): ela viajou para ir ao médico nesta quinta-feira (12) de dezembro com retorno previsto para a próxima segunda-feira (16). Nesse período as crianças não serão atendidas pela pediatra. e de  acordo com a assessoria a médica pediatra atende normalmente todos os dias no CEM (Centro de Especialidades Médicas) no horário das 08 ás 11 horas.
Joao Oliveira em 14/12/2013 13:38
Querida Flávia Almeida, ao invés de apenas ler as matérias e tirar suas próprias conclusões faça como que fiz, ligue no telefone do posto e pergunte se haverá médicos trabalhando no período de recesso, ou melhor ainda, espere o dia 23 e vá lá, ver se realmente não terá médico na unidade. Ficar 30 dias sem médico algum é um absurdo, mas vá lá, se informe, antes de sair por aí falando o que num sabe.
Flavia almeida em 14/12/2013 09:57

Nossa amigo João a vc não sabe ler preste atenção se duvidar da matéria entre em contato com o site, e informe com a secretária. Mas acho difícil a material estar errada é isso mesmo a secretária informou que no recesso ficará somente um posto atendente o tal de Cem

Obs. leia a matéria que entenderas.

Joao Oliveira em 14/12/2013 02:27
Como assim sem médico Paulo Silva, se numa matéria desse mesmo site foi impormado que o CEM ficará aberto??? Atenderão sem médico??? Acho melhor vc se informar primeiro, e não sair falando o que não sabe!!!!
Pulo Sialva em 13/12/2013 11:24
Absurdo não ter médico pediatra no município para atender a população, A promessa do prefeito Waldeli foi de contratar amais médicos, agora percebo que ele é igual aos outros políticos "mentirosos". Agora sim, o povo que acreditou vai ficar sem médicos por 30 dias, Falta falta só o prefeito abaixar decreto proibindo as pessoas de ficarem doentes.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS