www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
17/12/2013 - 23:00
A incompetência dos vereadores Lucas e Áurea poderá prejudicar a vida da população com a aprovação de leis falhas
Hora da Notícia

A última sessão do ano na Câmara de Vereadores de Costa Rica/MS foi realizada nesta segunda-feira (16). De acordo com informações da casa de leis os seis meses não foram suficientes para o presidente Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB) tomar atitude e desengavetar 14 projetos e duas emendas que ficaram pendentes de votação. Para sanar a incompetência dos nobres responsáveis pela mesa diretora será realizada uma “sessão extraordinária” no próximo sábado (21) de dezembro e votar a “toque de caixa” os projetos podendo prejudicar a vida da população com leis falhas.

Lucas foi acusado pelo vereador Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) durante a sessão do último dia (09) de desprezar os colegas nas decisões e de fazer o que o prefeito Waldeli Rosa, (PR) manda: “ele faz o que o executivo quer, o prefeito faz o que quer aqui, você perdeu a consideração pelos colegas”, afirmou Adair.

A incompetência do vereador Lucas e da vice-presidente Áurea Maria Frezarim Rosa, (PSB) a “Dona Áurea” está demonstrado no balanço final da casa de leis.

Adair Tiago voltou a puxar as orelhas do prefeito que ele classificou como “mentiroso” tendo em vista que afirmou durante evento do Bolsa Família e Vale Renda no último dia 10 que somente os vereadores da base de apoio votam os projetos enviados por ele, “não é verdade, falta respeito do prefeito para com os vereadores”, afirmou.

O parlamentar acusou ainda o prefeito de não manter dialogo com os vereadores, com essas atitudes ele tem duas versões, “agente vira as costas e ele bate, não nos respeita”.

Outro que ficou muito irritado com as atitudes infantis do prefeito Waldeli e deixou a solenidade antes de ser servido o jantar foi o vereador Ailton Martins de Amorim, (PMDB). Ele lamentou o fato do prefeito ter usado inverdades quando disse que: “só a base vota os projetos enviados por ele”.

“Não vamos nos curvar diante da pressão do chefe do executivo, espero que em 2.014 possamos ser mais objetivos”, afirmou o vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB).

Hora da Notícia

    
› Comentários
manoel pereira em 19/12/2013 14:01
É isso aí felicia!!! Ele compra tudo kkkkkkkk
jpk junior em 19/12/2013 08:45
As Coisas São dessa maneira ! a eleição esta logo ai ! e se o waldeli perde quero ver esses vereador que traiu a população!! antes de você faze qualquer opção deve ter cuidado na hora de analisar ! por que vocês são Pobre em relação ao prefeito !! E se vocês sair ? ta achando que ele vai dar um salario por mês a vocês ?? mais dias e menos dias Você irão Precisa de Nois !! Antes de trai o povo analisa seu futuro primeiro..
Vinicius em 18/12/2013 17:16
Vergonha total dessa mesa diretora, enquanto alguns vereadores vem tentando exercer a função conforme manda o oficio, vem essa mesa atrasando e travando projetos que muito poderia contribuir para a sociedade.
Felicia em 18/12/2013 07:13
oi.....ele tem dinheiro kkkk
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Valdir Marcondes

Hoje é um dia especial, principalmente para nós, que temos o privilegio  de participar do se...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS