www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
25/02/2014 - 14:45
O Dr Magno está hospitalizado na Santa casa de Campo Grande sendo submetido a exames
Hora da Notícia

O psicólogo José Magno Macedo Brasil, o “Dr. Magno” foi hospitalizado ontem (24) de fevereiro na Santa Casa de Campo Grande para realização de exames médicos.  Magno deve passar por uma bateria de exames para avaliar o coração. Segundo as informações há a suspeita que os médicos tenham que implantar um marca passo no coração do psicólogo.

Ele vêem tratando da saúde já há cerca de um ano e meio em Campo Grande. Depois que o prefeito Waldeli Rosa (PR) assumiu a prefeitura em janeiro de 2.013 revogou sua cedência para a Secretaria de Estado de Saúde em Campo Grande e determinou sua volta ao trabalho, Magno passou a apresentar atestados médicos, porém foi obrigado a procurar a justiça para ter seus diretos como servidor público municipal respeitados pelo prefeito que queria lhe demitir a bem do serviço público.  

Depois de ser ameaço de demissão a “bem do serviço público” caso não retornasse ao trabalho até o último dia 29 de outubro pelo prefeito de Waldeli Rosa, Magno procurou a justiça, o juiz da 2ª vara de Costa Rica, Marcus Abreu de Magalhães deferiu no dia 19 de novembro de 2.013 o pedido de tutela antecipada em favor do psicólogo tornando nulo o ato do prefeito e suspendendo o laudo médico.  

Na decisão o magistrado observou: “Entretanto tal laudo, apresentado unilateralmente pelo autor, não prepondera sobre a análise empreendida pelo Município. Ocorre aqui é que tal análise deve ser feita por junta médica organizada nos moldes da legislação administrativa, art. 230 da Lei 8112/90 e normas municipais aplicáveis”. 

Processo contra a prefeitura:

O processo aguarda as alegações da prefeitura de Costa Rica que fez o recurso, mas apresentou procuração de uma advogada contratada como Assistente de Gabinete, o juiz mandou intimar o Município e observou no despacho: “porém, a advogada que subscreve a peça apenas apresentou sua nomeação para o cargo de Assessora de Gabinete, posição que não se equipara a de advogado ou assessor jurídico”. 

Hora da Notícia 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
salvador em 02/03/2014 10:33

A verdade acaba aparecendo,em vez do seu Waldeli ficar nas radios falando de futebol,porque não explica a situação do Dr Magno,claro que não vai explicar ele o Deoclesio e o medico são os unicos certos os outros medicos estão todos errados,para prefeito essa situação ficou muito mal explicada,mais como sempre vai usar o CREC para fujir das burradas,essa do Dr Magno ficou muito feio para o prefeito e seu Deoclesio,Dr Magno que o senhor é uma pessoa e profissional abençoados,está fazendo muita falta,se trate e fique bom estamos orando,na justiça dos homens e na divina o senhor é um vencedor,prefeito explique a situação do Dr Magno chega de usar radio para ficar fujindo da verdade.

helio em 28/02/2014 16:25

Talves agora esse prefeito reflita a injustics que estava fazendo com magno .e espero que a populacao acorda para o que estava acontecendo com dr magno.um forte abraco meu irmao.fique bom logo.

Joana em 27/02/2014 09:46

é deprimente saber que ainda existe administradores assim q se julga Deus.Esperamos que agora pelo menos ele de paz ao Dr.magno pra se tratar e respeite o servidor,pois o mesmo tem família e todos neste momento estão preocupados com a saúde dele.Que a justiça dos homens e de deus seja feita,esperamos que os órgãos competentes esteja tomando as devidas providencias.

Ana Cristina Brasil em 27/02/2014 09:38

Agora esperamos que este prefeito tome vergonha na cara e pare com essa perseguição politica contra o Dr.Magno pois esta provado que o profissional esta doente e esta se tratando.Então prefeito respeite o servidor,e que tal o senhor ir trabalhar e parar de perturbar.Esperamos a justiça de todas as partes.

Aline Alves em 26/02/2014 11:07

Manifesto aqui a minha decepção,com esse prefeito,por sua total falta de ética,,por ter a frieza,de querer prejudicar,um profissional ,com problemas de saúde;no caso o Dr Magno,esse profissional,que realiza tão bem seu trabalho,contribuindo para a qualidade de vida das pessoas.Quero dizer Dr Magno,que o senhor,tem apreço,respeito admiração,de centenas de pessoas ,que tudo transcorra na paz,cuide-se,recuper-se;A justiça te reconhece ,muitissimo bem,fique com Deus,pois ele,esta com o senhor.

rose em 26/02/2014 00:19

kd o sindicado municipal dos servidores para garantir o direito do servidor mais em costa rica-ms e diferente o sindicato contesta ate o atestado do servidor e ainda mais gasta 2.500 reais em colsulta particular para constestar o seu atestado chega. para. vai trabalhar.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS