www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
21/07/2014 - 20:21
Prefeito se mostrou irritado com especulações sobre sua saúde durante a posse do vice-prefeito
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

A cerimônia de posse do vice-prefeito de Costa Rica/MS, Roberto Rodrigues, (DEM) no cargo de prefeito nesta segunda segunda-feira (21) foi realizada no Centro de Educação Infantil Ambrosina Paes Coelho que passou por reformas. Durante o discurso o prefeito que deixou o cargo, Waldeli Rosa, (PR) afirmou que saiu de férias na última sexta-feira (18). As férias  iniciaram hoje (21) e se estende até o próximo dia 17 de agosto de acordo com autorização do poder legislativo publicada no Diário Oficial do Município no último dia 08 de julho. O discurso de Waldeli foi recheado de criticas ao ex-prefeito Jesus Queiroz Baird, (PT).

Waldeli pediu férias de 28 dias, para descansar e viajar por 15 dias para o exterior de acordo com o pedido encaminhado para o poder legislativo. O fato de o prefeito ter ficado por oito dias hospitalizado no Sírio Libanês em São Paulo deu margem para muitas especulações e comentários que começaram a circular nas rodas de conversa na cidade que o prefeito está enfrentados problemas graves de saúde. Há comentários que a sua viagem para o exterior seria para tratamento de saúde.

Durante o discurso nesta sexta-feira Waldeli se mostrou indignado com esses comentários e afirmou: “tem muitas fofocas na cidade que se tornou comentários, conversas”.

Em outro trecho do discurso ele insinuou que quando está investido do cargo público dá satisfação para a população como se ele pudesse separar o político da vida privada: “Eu tenho que ter a grandeza de suportar, quando sou político abro para toda a população”. Ele ainda cobrou respeito da população, “o povo tem que saber respeitar”, disse.

Como prefeito ele deve explicações dos seus atos para a população, mesmo que seja em relação às férias que em tese é pessoal, mas ele continua investido do cargo de prefeito, quanto à suposta doença é um direto da população saber como está à saúde do chefe do executivo, porque esconder?

Waldeli disse ainda estar com dificuldades para viajar: “se eu não viajar quero gozar minhas férias tranqüilo e em paz”, afirmou.

Questionado pelo Hora da Notícia o porquê das dificuldades para viajar ele foi enfático: “não vou falar”. Questionamos ainda se a viajem para o exterior seria para tratamento de saúde apenas férias, novamente ele foi resistente, “não vou falar, não tenho nada para falar”. A resistência em informar a população sobre suas férias causam ainda mais especulações.    

A vereadora e Primeira Dama não compareceu:

A vereadora e Primeira Dama esposa do prefeito Waldeli  não compareceu a solenidade já a esposa do vice-prefeito Roberto Rodrigues, Elizabete Rodrigues agora Primeira Dama estava presente esbanjando simpatia.      

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS