www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/08/2014 - 07:40
Monteiro deve apresentar voto sobre STJ processar Puccinelli em sessão extraordinária
Foto: Gerson Walber
Midiamax

O relator, deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), deve apresentar seu voto na CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) em sessão extraordinária sobre pedido do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para processar o governador André Puccinelli (PMDB) numa ação do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

A sessão extraordinária deve ser realizada na próxima quarta (27) ou quinta-feira (28) após a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, segundo o presidente da CCJR, deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB). A reunião da comissão é realizada às terças, mas no dia 26 é feriado do aniversário de Campo Grande.

Monteiro disse que ainda não tem seu voto formado, mas vai aproveitar o feriado para concluir. “Vou aproveitar estes dias para ajustar. Vou para o interior, mas no início da semana estarei de volta”, afirmou o tucano. A distribuição do processo foi no dia 5 de agosto.

O voto da CCJR é em relação apenas à constitucionalidade do pedido. Se aprovado, volta para o plenário e aguarda a Mesa Diretora colocar em votação. O pedido chegou á Casa no início do retorno das atividades legislativas deste semestre.

Processo

Bernal processou o governador depois de ser chamado de ladrão em um evento no município de Dourados no dia 28 de março deste ano. O governador disse que o ex-prefeito tinha sido cassado, no dia 12 de março, porque era ladrão.
CCJR

Marquinhos garantiu a realização da sessão extraordinária para distribuir o projeto das novas regras para instalação de antenas e estações de rádio base no Estado, com o objetivo de destravar a liberação de licenças e garantir sinal em Mato Grosso do Sul e conseguir dobrar o número de torres, e acabar com as quedas constantes durante as ligações.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS