www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
27/08/2014 - 20:27
Delegado afirmou estar cansado de ver bandidos acusando policiais e sendo condenados em regime aberto ou semi-aberto
Foto: H.N
Hora da Notícia
Delegado Cleverson
Delegado Cleverson
Irritado com a benevolência de leis que “beneficiam bandidos” o delegado de polícia titular de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos postou um desabafo em sua página no Facebook na última terça-feira (26). O policial se mostra irritadíssimo com a guarida que marginais recebem de autoridades que determinam a instauração de procedimentos para apurar a conduta de policiais. Por outro lado se diz cansado de ver policiais sendo tratados como se fossem os marginais. 
 
O delegado se diz “cansado de um monte de burocrata que parece que vive no mundo da lua”. Ele emenda falando de condenações em regime aberto ou semi-aberto quando na cidade não há uma casa de albergado ou uma colônia agrícola ou industrial. 
 
Leia a integra do Post: 
 
“Para a polícia conseguir levar à frente um procedimento contra um bandido é preciso um caminhão de provas. Agora basta um vagabundo abrir a boca e dizer que "apanhou" dos policiais que as autoridades já determinam a instauração de procedimento e pede-se celeridade e justiça. Tô cansado dessa porra...cansado de ver policiais sendo tratados como se eles fossem os marginais... cansado de fazer um monte de papel, realizar um monte de diligências e no final ver o vagabundo ser condenado a cumprir a pena no regime aberto ou semi-aberto, sendo que todo mundo sabe que não temos a porra de uma casa de albergado ou de uma colônia agrícola ou industrial...cansado de um monte de burocrata que parece que vive no mundo da lua e não ver a realidade em que estamos vivendo...cansado...cansado...cansado....”
 
 
O mesmo delegado postou em sua pagina nesta quarta-feira (27) a afirmação creditada ao o juiz titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Chapadão do Sul onde o magistrado diz: “Tenho vergonha de ser operador de direito criminal”.  
 
Leia a integra do Post:
 
“Tenho vergonha de ser operador de direito criminal”. Foi com esta frase que o juiz titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Chapadão do Sul, Dr. Anderson Royer, descreveu a impotência dos operadores do direito criminal na atualidade. Os burocratas estão dando as ordens e criando um sistema de impunidade. O Juiz é obrigado a condenar um criminoso, depois de um longo processo, trabalhoso e caro para o Estado, a cumprir pena num regime aberto e semi-aberto, sendo que tais estabelecimentos prisionais não existem. Mesmo quando iniciado no regime fechado, logo progridem para os regimes aberto e semi-aberto. Os criminosos estão tão cientes da impunidade que, quando vão para tais regimes, eles dizem: "já paguei minha pena". Onde vamos parar!!!!”


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS