www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
11/11/2014 - 20:36
O jovem que matou o amigo e vizinho com um golpe de faca se apresentou á polícia e foi liberado
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Anderson Aparecido Santana o “Cromado”
Anderson Aparecido Santana o “Cromado”
O assassino confesso, Anderson Aparecido Santana, 18 anos conhecido pelo apelido de “Cromado” se apresentou nesta terça-feira (11) acompanhado de advogada por volta das 14 horas, foi ouvido por cerca de duas horas pelo delegado Hoffman D’Avila Candido de Souza de Costa Rica/MS. Ele matou Jailson Silva de Assis, 22 anos de quem era amigo e vizinho no meio da rua com um golpe de faca no abdômen por volta das 14 horas da última segunda-feira (10) na Rua João Bispo de Carvalho no bairro Sonho Meu II, depois de uma discussão fútil. 
 
Anderson chegou à delegacia bastante tenso com o rosto coberto e foi direto para a sala do delegado. Ele estava acompanhado de familiares e a mãe. O Hora da Notícia tentou conversar com ele, mas ele disse que não podia falar.   
 
A advogada Genesy Alves de Oliveira disse ao Hora da Notícia ao deixar a delegacia que seu cliente está arrependido. Ela disse ainda que ele está à disposição para colaborar com a justiça. De acordo com ela a esposa do seu cliente está grávida: “ele trabalha e mora com o pai”, finalizou.
 
O delegado disse ao Hora da Noticia que Anderson contou em depoimento que o motivo  que o levou a cometer o crime foi o assedio do amigo a sua ima de 12 anos. Os dois eram vizinhos e amigos, no dia do crime ele ficou sabendo que a vítima havia ido até a escola de sua irmã e disse ter ficado chateado com Jailson. Anderson disse ter ligado para a vítima e ele informou que estava na delegacia de polícia, ele disse no telefone, “eu vim aqui porque sua mãe foi fazer bafão com a minha mãe”.
 
Depois da conversa Jailson deixou a delegacia e foi ao encontro do amigo que havia ido a casa onde mora e colocado uma faca na cintura, em seguida foi até a casa de outra pessoa de nome Tiaguinho, lá encontrou a vítima que estava agachado na calçada, iniciaram uma discussão, ele questionou o amigo o porquê estava assediando a sua irmã, Jailson respondeu: “eu como sua irmã e sua mãe”.
 
Logo que respondeu o acusado desferiu a facada no abdômen da vítima. Ele foi socorrido, deu entrada no Hospital (Fundação Hospitalar) e morreu em seguida. Anderson fugiu em uma moto.
 
O delegado Hoffman informou ao Hora da Notícia que não irá pedir a prisão preventiva do acusado uma vez que ele se apresentou espontaneamente, a menos que ele não colabore ou ameace testemunhas. Ele vai responder pelo crime em liberdade.
 
Hoffman disse ainda que vai indiciá-lo pelos crimes de homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima e motivo fútil. Se condenado à pena vai de 12 a 30 anos de reclusão. O delgado tem 30 dias para concluir o inquérito.
 
 
Hora da Notícia 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
joao alves Cerezer em 18/11/2014 12:05

TUDO POR CAUSA DE QUE?/ D R O G A S D R O G A S

jhonny em 15/11/2014 19:47

respeito a opiniao de todos, mas independente de quem era o rapaz que faleceu, nao temos o direito de tirar a vida de ninguem nao somos Deus...a justiça tem que prevaleçer....a de ser julgado e condenado...afinal isso nao é um faroeste onde se resolve em briga e mortes, vivemos numa democracia e por mais falha que seja e as vezes cega,lenta,branda, surda e até muda existe justica ou pelomenos deveria existir..

matheus em 15/11/2014 10:32

Axo qe antes de vcs ai jugarem dexe que a justiça e deus jugue-o neh, qem tem uma mae e e homem nao guenta mesmo nao o desaforo que o cara fez com muleque, e quem cinheçe o jailson sabe muinto bem que nao e flor que ce cheira nao ,ele nao e inocente nao , claros qe a dor da familia dele e muito doloroza, mas antes de julgarem e falarem bosta tem que ver certim neh, e nada melhor pessoas qe estudarao isso sao formados para essa funçao de julgar ao contrario de vcs ai, quero ver qem e homem ai guenta escuta oque o jailson falow pow muleke aii , baum meu ponto de vista .

Oliveira em 14/11/2014 12:39

Injustiça Seria o nome certo a dar àquilo que chamamos de "Justiça" pois no Brasil justiça não existe, más espero um dia ver alguem, uma ou mais pessoas lutar para modificar este quadro que se encontra o País, a policia enfrenta bandido, prende, más vem a injustiça e os coloca na rua denovo, para praticar mais delitos. a impunidade esta se tranformando em uma bomba, um dia não da mais, explode. vai chegar um ponto que a sociedade brasileira não vai aguentar mais. com tanta falta de censo por parte dos Politicos...

jhonny em 14/11/2014 11:37

matou e vai ficar solto....cade a justica... entao pode matar....nao tem justiça.... agora se nao pagar pensao alimenticia ai sim vai preso né..... esse é nosso brasil.....uma vergonha...

Kimberly em 14/11/2014 08:10

Cerve de insentivo pros delinquentes sai matando por ai, nao tem punição mesmo !! Pra que que serve essa delegacia ai ??

ana em 12/11/2014 21:53

A justiça do homem falha mas a de deus nao, q deus conforte o coraçao dessa mae..

FILINTO em 12/11/2014 13:28

DAQUI A POUCO ,MATAR VAI VIRAR ,PIADA, NAO VAI PRESO MESMO TEM QUE FICAR E AGUARDAR A SENTENÇA PRESO ,MATA ESPERA SAIR DO FRAGANTE SE APRESENTA COM ADVOGADO E RESPONDE EM LIBERDADE, ISSO VAI VIRAR MODA,ATE QUANDO A JUSTIÇA TEM QUE ACORDAR

ronivaldo em 12/11/2014 12:19

nossa que ele vai responde liberdade isso brasil mesmo da vergonha cara mata ainda vai responde liberdade

Jaine em 12/11/2014 10:18

Meu Deus ele tem que ir preso não pod fika em liberdade até ir pra julgamento ele já vai tá bem longe daqui da Costa

JOAO em 12/11/2014 08:57

CADEIA NESSE CARA TOMARA QUE PEGUE 30 ANOS, MATOU TEMM QUE PAGAR, SENAO , VAI VIRAR BAGUNÇA MAIS AINDA, QUEM SOFRE E A MAE, CADEIA NELE ,JUSTIÇA SEJA FEITA,,,,,,MATAE VAI RTESPONDER EM LIBERDADE , ISSO E UMA PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS