www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
01/01/2015 - 17:37
Lotérica é assaltada durante comemoração da virada do ano em Chapadão do Sul
Foto: Chapadense News
Correio do Estado/Chapadense News

Enquanto todos comemoravam a virada do ano, um (ou mais) ladrão realizou um dos maiores roubos já registrados em Chapadão do Sul (MS) – distante 328 km da Capital. Uma casa lotérica foi invadida e teve todo o dinheiro do caixa furtado. A quantia não foi revelada, mas o volume de dinheiro movimentado neste tipo de estabelecimento nesta época do ano, principalmente com as apostas da Mega-Sena da Virada, é maior do que outros períodos.

Segundo a polícia, o crime foi bem planejado. O trabalho de investigação deve ser difícil. O levantamento inicial da perícia aponta que o criminoso tinha bastante conhecimento do funcionamento da lotérica como a localização do dinheiro e posicionamento das câmeras de segurança.

O suspeito entrou pelo lote vazio nos fundos do prédio e colocou uma escada estrategicamente posicionada para facilitar a rota de fuga com o malote. Evitou a entrada principal, vigiada por duas câmeras, e arrancou as luzes de emergência do corredor para que não fossem acionadas.

Sem a iluminação, ele chegou na porta dos fundos e virou a lente da câmera para cima. Após estes procedimentos estourou a janela do corredor de acesso ao prédio quando - provavelmente – o alarme deve ter sido acionado, mas não foi possível ser percebido devido ao som dos fogos de artifício. O ladrão arrancou o vidro que separa o escritório das caixas operadoras e chegou à gaveta onde o dinheiro estava guardado. Antes de pegar as cédulas, ainda teve o cuidado de arrancar a fiação da câmera de segurança da parede para não ser identificado.

Todo este procedimento deve ter sido planejado com precisão devido à rapidez na execução. Quando o vigilante da empresa de segurança chegou ao local, o ladrão tinha acabado de sair. As polícias Militar e Civil foram acionadas.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS