www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
05/01/2015 - 14:30
Jovens usaram ferramenta cortante e cabo de machado em briga na avenida,desacataram os policiais e foram detidos
Hora da Noticia
A Polícia Militar fez a detenção de quatro “arruaceiros” em plena Avenida José Ferreira da Costa no último dia 04 de janeiro por volta das 19 horas em Costa Rica/MS. Os acusados são os jovens: Welington Mendes de Sousa, 22 anos, Laila Adrieli Vasques dos Santos, 23 anos, Antonio Carlos Oliveira Santos, 21 anos e Caio Venicius Rucasque Bueno, 18 anos. Uma briga generalizada se desencadeou no local, a intervenção dos Policiais militares evitou uma tragédia.
 
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) Welington e Antonio Carlos estavam com um caco de garrafa nas mãos usando como arma. Durante a abordagem Laila e Caio passaram a intervir no trabalho dos militares e passaram a agredir os policiais, os dois foram contidos e colocados no compartimento de presos da viatura juntamente com o Welington e Antonio Carlos.  
 
Já detidos no camburão eles passaram a desacatar os policiais xingando os de: “vagabundos, policiais de merda, cambada de porcarias, vocês só prendem podres, vão todos tomar no ...” .Os jovens passaram a chutar o compartimento de presos da viatura que ficou danificando.
 
No momento da lavratura do B.O compareceu na delegacia de polícia Uelielton Honorato de Almeida, 21 anos e Geosni de Almeida da Silva, 28 anos com um “podão” (lâmina recurvada maior que o cabo, usada para cortar madeira ou podar árvores)  e um cabo de madeira que seria de um machado. Eles relataram que os acusados agrediram Uelielton com o podão, mas Geosni não permitiu e usou o cabo de machado para evitar a agressão.
 
Segundo as informações do B.O Uelielton apresentava uma lesão na mão direita, segundo o mesmo foi causada pelo golpe de podão desferido por Antonio Carlos. Já Antonio Carlos apresentava uma lesão na região do abdômen próximo da costela, do lado direito que teria sido provocado pelo cabo de machado.
 
Os acusados foram autuados pelo delegado Hoffman D’Avila Candido de Souza pelos crimes de desacato a autoridade policial, lesão corporal dolosa e resistência a prisão.
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS