www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/01/2015 - 20:07
O ano legislativo iniciou com sessão solene na Câmara Municipal
Foto: H.N
Hora da Notícia
O ano legislativo iniciou nesta segunda-feira (26) na Câmara Municipal de Costa Rica/MS com uma sessão solene onde o presidente, vereador José Augusto Maia Vasconcelos, (DEM) destacou o trabalho realizado pela mesa diretora anterior e afirmou que ir continuar os avanços: “sempre visando o bem estar da população”. Maia disse ainda que na sua gestão irá trabalhar para oferecer melhores condições para os vereadores exercerem seus mandatos. O prefeito Waldeli Rosa, (PR) participou da abertura dos trabalhos legislativos.
 
Os discursos dos parlamentares de maneira geral demonstram um tom mais conciliador apesar de ainda haver cobranças. O vereador veterano, Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) observou em seu discurso: “não sou um caboclo de briga”. Ele pediu um poder legislativo mais independente e o cumprimento do regimento interno, “precisamos atender aos interesses do povo”, finalizou.    
 
Já o vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) convocou o prefeito para uma reflexão e destacou a recessão que irá atingir o país, Ele continuou sua fala afirmando: "não só obras são prioridades e sim a população”, Cota foi além e pediu para que a população seja ouvida em suas necessidades. O vereador destacou que o Município de Costa Rica tem arrecadação superior a outros municípios, “o Município é pequeno, mas é diferenciado em arrecadação”, concluiu.   
 
Outro parlamentar que usou o tom moderado foi Juvenaldo Francisco dos Santos, (PT). Ele pediu transparência dos novos integrantes da mesa diretora da casa de leis e encerrou afirmando “vamos permanecer no dialogo”.    
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
NOELIA MEDEIROS BRUM em 27/01/2015 10:18

Será que teremos vereadores para defender o aumento salarial dos servidores públicos?? Está defasado e deverá ser NEGOCIADO, hoje em dia tudo é negociável....e no mês de fevereiro é data base p/ reajuste dos salários...

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS