www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/02/2015 - 10:01
A P.M apreendeu aparelhos de som de três veículos que estavam perturbando o sossegos dos moradores
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Três pessoas foram detidas e tiveram a aparelhagem de som recolhida pela policia por estarem perturbando o sossego dos moradores de Costa Rica/MS neste domingo (14). A guarnição da P.M (Polícia Militar) foi acionada nos dois casos. José Luciano Alves da Silva, 33 anos se identificou como sendo o responsável pelo veículo Gol de placa HDB 3286 estava supostamente com “o som alto” por volta das 21h30 na Avenida Kendi Nakai no bairro São Francisco.
 
Ele foi conduzido até a delegacia de polícia e teve os aparelhos de som apreendidos, sendo a frente removível do aparelho de CD player veicular, o modulo de auto falante e a caixa de som.
 
Darlan Weiber de Moura, 33 anos também é acusado de perturbar o sossego dos moradores e foi flagrado pelos policiais com suposto “som alto” por volta das 13h30 próximo ao Bar conhecido como Deck na Avenida José Ferreira da Costa. Ele se contava de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no veículo Fiat/Stilo de placa JHD 4166. Segundo o B.O o som estava causando a perturbação da tranquilidade dos moradores e funcionários do estabelecimento comercial.
 
Foi apreendido o auto falante, caixa de som, fonte de alinhamento, frente removível do CD Player veicular e modulo de potencia.  
 
Robson Mariano de Castro, 30 anos também teve os equipamentos de som apreendidos.  De acordo com o B.O por volta das 22 horas do último sábado (14) ele foi flagrado pela PM na Rua Anísio Pereira de Oliveira, ouvindo “som em alto volume”. Ele se identificou como responsável pelo som que se alocava em seu veículo, diz o B.O.
 
Os equipamentos de som como caixa de som, corneta, frente removível do CD player veicular e modulo foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
jesse cruciol em 25/02/2015 08:22

Parabens a policia se fizer isso sempre acaba essa barulheira que tira nosso sossego, pois eu não sou obrigado a ouvir porcaria na rua e em minha casa.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Suzana Garcia, advogada/Notícia ao Minuto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS