www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
19/02/2015 - 11:16
A polícia prendeu acusado de matar homem no carnaval quando se preparava para fugir, um adolescentes de 14 também foi apreendido
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Clevi Ramos
Clevi Ramos
A polícia prendeu na última segunda-feira (16) Clevi Ramos de Jesus, 22 anos “Clevinho”, acusado de assassinar com um golpe de faca Benedito Junior Teodoro de Oliveira, 23 anos o “Zé Preto”. O crime aconteceu no último dia 13, os dois deixavam o Centro Municipal de Eventos, Ramez Tebet onde estava sendo realizado o carnaval em Costa Rica/MS.
 
O acusado foi localizado e preso na cidade de Alto Araguaia/MT, distante cerca de 160 km de Costa Rica. Ele foi preso no momento que iria receber dinheiro da família para empreender fuga para Cuiabá/MT. O delegado Cleversom Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que os policiais após o crime passaram a monitorar a família de Clevi que mora em Costa Rica e seguiram o veículo usado por eles até o local onde ocorreu a prisão.
 
Clevi Ramos foi preso quando falava ao telefone. Ele está com a prisão temporária decretada pela justiça.       
 
No último sábado (14) foi apreendido em flagrante o adolescente de 14 anos que segundo o delegado foi o “pivô” para briga que acabou na morte de Zé Preto na primeira noite de carnaval.
 
O menor está apreendido na cadeia pública de Costa Rica a disposição da justiça. Segundo o delegado ele deverá ser transferido para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) no estado.
 
O delegado informou que deve concluir o inquérito nos próximos dias e encaminhar para a justiça.
 
O Crime:
 
Zé Preto foi esfaqueado quando se dirigia para o estacionamento usado pelos frequentadores do Centro de Eventos para ir embora. De acordo como o B.O (Boletim de Ocorrência) a vítima foi socorrida pelo irmão, Alex Sandro Teodoro de oliveira, 28 anos que o levou até a Fundação Hospitalar onde chegou ainda com vida, mas logo depois veio a óbito.
 
De acordo com Alex Sandro a vítima havia se desentendido com um tal de Vitor no interior do Centro de Eventos, ao chegar na entrada do estacionamento o autor chegou em um veículo Gol branco, se aproximou,  retirou a faca da cintura e o esfaqueou. De acordo com as informações Clevi Ramos saiu em defesa de Vitor.
 
O autor, Clevinho é envolvido em várias ocorrências policiais. Ele deixou a cadeia no última dia 10, estava recolhido acusado pelos crimes de tráfico de entorpecente e uma tentativa de homicídio, conforme informou o delegado Cleversom  ao Hora da Notícia.
 
Histórico da vítima:
 
Benedito era acusado de ter participado do um homicídio contra Delcimar Aparecido Lima que na época tinha 41 anos. Na madrugada do dia 30 de agosto de 2.013 em uma pedreira próximo da cidade. O crime foi brutal e monstruoso, Benetido estava na companhia do Jovem Lucas Henrique Cabral da Silva, 18 anos que executou o plano de assassinato.
 
 
Ele havia sido julgado pelo tribunal do júri no mês de dezembro último, os jurados o absolveram do crime, conforme informou o delegado ao Hora da Notícia. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Suzana Garcia, advogada/Notícia ao Minuto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS