www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/03/2015 - 18:32
O time de Costa Rica classificou em 2º lugar na primeira fase do campeonato e perdeu a invencibilidade em casa
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) está classificado para a segunda fase do campeonato estadual da serie A. O time de Costa Rica/MS jogou neste domingo (22) contra a equipe do Comercial de Campo Grande e perdeu em casa pelo placar de 2 a 1, o que levou a equipe para a segunda colocação no grupo A. O time da SERC de Chapadão do Sul ficou com a primeira colocação. 
 
A equipe de Costa Rica durante essa primeira fase não havia perdido no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o “Laertão”. A equipe precisava vencer ou empatar com o Comercial para se manter na liderança. O CREC perdeu para a equipe comandada por Gilmar Calonga que ficou na quarta colocação. Por ironia do destino o treinador levou o time de Costa Rica para a segunda fase do campeonato no ano passado, nessa temporada ficou no escanteio.       
 
O público de 980 pessoas lotou o estádio, mas antes do termino da partida foi deixando o estádio frustrada com a má apresentação da equipe da casa. O jogador Valtinho não entrou em campo, Índio só foi colocado na partida pelo o técnico Mauro Marino no final do segundo tempo, Wesley foi expulso depois de uma entrada desleal, o que prejudicou o bom desempenho do CREC. 
 
O Gol do CREC foi marcado por Buiu no segundo tempo do jogo. Pelo Comercial o primeiro gol foi marcado por Danilo no final do primeiro tempo, na segunda etapa Jefferson Paulista encobriu o goleiro do time do time da casa e colocou a bola no fundo da rede. 
 
Gilmar disse ao Hora da Notícia que manteve o esquema tático, “o campo cumprido favoreceu a equipe, foi maravilhoso vencer o CREC”, desabafou o treinador. 
 
Já o técnico Marino, se irritou com a expulsão do jogador Wesley, ele classificou a atitude do atleta como “falta de responsabilidade”. Segundo o treinador a equipe estava com falta de atenção, “meu objetivo era a vitória, a torcida compareceu, mas não foi possível”.
 
De acordo com a organização do Estádio 610 torcedores pagaram ingresso, a renda foi de R$ 6.100,00.
 
No próximo domingo (29) março a equipe do CREC enfrenta o time do Naviraiense nas quartas de finais, os dois times voltam a jogar no dia 05 de maio, domingo. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS