www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
13/04/2015 - 13:54
A Polícia Militar prendeu três rapazes acusados de furtar veículo em Chapadão do Sul
Foto: H.N
Hora da Notícia
Um veículo Saveiro de placa 00k 4800 de Chapadão do Sul/MS furtado naquela cidade foi apreendido nesta segunda-feira (13) por volta das 05 horas quando trafegava pela Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica/MS. Os três ocupantes do carro também foram presos em flagrante pela Polícia Militar.
 
Samuel da Silva Santos, 20 anos, Edinir Ferreira de Lima, 20 anos e Antônio Carlos de Oliveira, 36 anos, eles são acusados de ter praticado o furto do veículo que se encontrava em um lavador no último sábado (11). Samuel assumiu o crime e disse ser o autor do furto.
 
O veiculo pertence à empresa Retifica Brasil sediada em Chapadão do Sul. O empresário Wilsom Alves dos Santos esteve na delegacia de Costa Rica na manhã desta segunda-feira (13) e informou ao Hora da Notícia que sentiu aliviado por ter encontrado o carro em boas condições.
 
O delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos informou que o veículo vai ser periciado e deve ser entregue para o proprietário.
 
Samuel Santos disse ao Hora da Notícia que praticou o furto sozinho, “eu fiz a fita sozinho”. Segundo ele arrombou o portão do local onde o veículo estava, como a chave reserva estava no interior carro facilitou o furto.
 
Ele disse ainda que os dois amigos  Edinir de Lima e  Antônio Carlos de Oliveira pediram carona em Costa Rica e eles resolveram que iriam beber umas pingas e depois abandonaria o carro. Samuel disse ainda que conhece os dois rapazes, ”eles ficam sempre na rua bebendo em Costa Rica, Samuel mora em Chapadão do Sul”,afirmou.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS