www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
26/04/2015 - 10:04
O leilão realizado neste sábado arrecadou mais de 600 mil para o Hospital do câncer de Barretos
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
O 13º Leilão “Direito de Viver” realizado neste sábado, (25) em Costa Rica/MS arrecadou o valor de R$ 610 mil, depois de oito horas de trabalho. O dinheiro destinado para o Hospital de Câncer de Barretos/SP. O Coordenador do evento, Antonio Pedrão Soler informou ao Hora da Notícia que o valor será repassado integral para o  Hospital do Câncer nos próximos dias.
 
O evento foi um sucesso, mobilizou muitos colaboradores, doadores e a população em geral, "estou muito feliz, mobilizamos toda a sociedade para esse evento, todos contribuíram” disse Antonio. Ele ainda agradeceu toda comunidade pelo apoio.  
 
De acordo com o Coordenador o objetivo do leilão que acontece todos os anos é arrecadar fundos para ajudar na manutenção do hospital que realiza o tratamento de pacientes com câncer. 
 
Foram arrecadados diversos prêmios, como um veículo Palio, televisor, maquina de lavar e outros brindes. O ganhador do carro foi o advogado Vilton Divino do Amaral, segundo ele adquiriu 25 cartelas. O Televisor de 42 polegadas teve como ganhador João Alves Pereira morador no residencial Jardim Afonso.
 
Já o terceiro prêmio foi um tanquinho para lavar roupas. Duas pessoas ganharam o premio: Claudionor Custodio da Silva e Ronicler Lma Garcia.
 
De acordo com o coordenador, no ano passado o evento arrecadou 590 mil.
 
O evento deste sábado teve vários momentos  emocionantes, o que mais chamou atenção foi quando a “turma do manejo” doaram seus chapéus para serem leiloados, nove ao todo. O empresário Nelson Loterman arrematou todos pelo valor de R$ 3 mil e devolveu aos vaqueiros.
 
Para realizar o leilão é necessário muito trabalho, planejamento e o envolvimento de pessoas, de famílias como a filha do coordenador Camila Soler, uma das organizadoras que disse ter trabalhado muito: “estou muito feliz com a meta atingida”, concluiu. 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS