www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
12/05/2015 - 14:30
Desfile em comemoração ao aniversário da cidade reuniu 16 escolas e bandas de cinco cidades
Foto: HN
Hora da Notícia
Foi realizado na último domingo (10) no Centro Municipal de Eventos o desfile em homenagem ao aniversário do Município de Costa Rica/MS que nesta terça-feira (12) completa 35 anos de emancipação político administrativa. A secretária de educação do Município, Manuelina Martins da Silva Arantes informou ao Hora da Notícia que cerca de seis mil alunos dos níveis: ensino fundamental, médio, educação infantil e superior desfilaram no evento. Segundo a secretária ao todo 16 escolas marcaram presença entre municipais, estaduais e particulares.
 
As apresentações do Grupo dos Desbravadores, da Banda de música dos Bombeiros assim como as Bandas dos Municípios de Chapadão do Sul,  Alcinóipolis, Paraíso das Águas, Costa Rica e a Banda do Município de Chapadão do Céu, localizado no estado de Goiás encantaram o público presente.  
 
Os desbravadores desfilaram com 130 integrantes e arrancaram aplausos do público. Idalício Francisco, 39 anos  responsável pelo grupo informou que há quatro grupos em Costa Rica, sendo nos bairros: Vila Nunes, Morada do Sol, Santana e no centro. O projeto é uma iniciativa da Igreja Adventistas do Sétimo Dia.
 
De acordo com Idalício, o objetivo é retirar crianças com idade entre 10 e 15 anos da ociosidade, e com isso se manterem longe das drogas. De acordo com ele são realizados encontros todos os sábados e domingos com crianças e adolescentes que se desenvolvem nas áreas físicas, mental, social e espiritual. Ainda segundo ele o projeto é aberto para o ingresso de jovens e adolescentes, independente da classe social ou religião.
 
 
O desfile contou ainda com a participação de cerca de 60 jovens integrantes do “Projeto Florestinha”, da PMA (Polícia Militar Ambiental). O desfile foi abrilhantado ainda com a participação de integrantes das forças policiais que integram o GTO (Grupamento Tático Operacional) formado por policiais civis e militares.
 
Sobre forte chuva a Banda de musical de Costa Rica denominada Laerte Souza da Costa entoou o parabéns para a cidade.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
         
         
    
› Comentários
Luciano em 14/05/2015 11:55

parabens a essa materia ficou muito boa parabens a esse clube que faz diferença na vida dessa crianças adolecentes e jovens e familias ficou lindo a apresentaçao a hora da noticia esta abrindo as portas no meio de comunicaçao para os desbravadores o quao é importante esse clube em nossa cidade quem sabe as radias de nossa cidade abrem as portas para a populaçao saber mais sobre esse clube de DESBRAVADORES

joelcio em 14/05/2015 09:49

força garra e determinação eu sou desbravador e represento esta nação. sou do clube de desbravadores Exército Real

Julia em 12/05/2015 23:33

Parabéns !!!!!! Aqui é só pra fortes fracos aqui nao fica eu sou Desbravadora eu sou De COSTA RICA

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS