www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
17/05/2015 - 23:01
No dia 29 de maio será realizado o III Fórum Costa Rica sem Drogas, o evento vai contar com dois palestrantes
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Na última quinta-feira (14) em uma reunião na Prefeitura de Costa Rica/MS foi definido o dia 29 de maio para a realização do “III Fórum Costa Rica sem Drogas” que será realizado na Igreja Presbiteriana Independente localizada na Rua Josina Garcia de Melo nº 1.330 com abertura prevista para ás 08 hora.
 
O evento contará com dois palestrantes, o promotor de justiça da Infância, Adolescência e Juventude, Sérgio Harfouche de Campo Grande e a doutora e escritora Aloma Ribeiro Felizardo.
 
O Pastor Osmar Gomes, da Igreja Presbiteriana Independente destacou a importância do III Fórum de combate às drogas, “vamos discutir o assunto com pessoas capacitadas”.
 
O Fórum é uma extensão do projeto “Costa Rica Sem Drogas” implantado na cidade a cerca de quatro anos pelo delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos. O policial participou da reunião e destacou a importância de intensificar as ações no sentido de combater o consumo de drogas licitas e ilícitas na cidade.
 
De acordo com ele ampliar as ações com o Fórum é o objetivo no sentido de conscientizar educadores, gestores e a comunidade em geral que as drogas matam, além de serem causadoras de males para a sociedade. “Os secretários municipais precisam abraçar o projeto, ele é amplo, precisamos chamar atenção da sociedade em geral, provocar o interesse de formadores de opinião, de educadores, de profissionais de saúde e da assistência social”, disse o delegado.
 
O representante Adhonep, (Associação de Homens de Negócio de Costa Rica) Amédio Pelegrini observou que é preciso o envolvimento de toda a comunidade e dos vereadores.
 
O presidente do CONSEG (Conselho Municipal de Segurança) José Alcides Simplício não participou da reunião, ele justificou que estaria em Campo Grande. Simplício não mandou representante para a reunião.
 
Participaram da reunião o Subtenente Marcilio comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental), o comandante PM (Policia Militar), Tenente Palácios e Fabio Troncoso presidente do projeto Viva Melhor.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS