www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
06/07/2015 - 06:35
Delegada regional de polícia civil fará correição na delegacia de Costa Rica nesta terça-feira
Foto: Aq/H.N
Hora da Notícia
Tenente Palácios,policial Waldir e delegada Cíntyia
Tenente Palácios,policial Waldir e delegada Cíntyia
A delegacia de polícia civil de Costa Rica/MS recebe nesta terça-feira (07), a Delegada de Polícia Regional, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar responsável pelas delegacias da região do bolsão. Ela fará inspeção (correição ordinária) nas dependências da delegacia em todos os documentos e no andamento dos inquéritos, investigações, boletins de ocorrência registrados assim como outros procedimentos na unidade policial comandada pelo delegado titular Cleverson Alves dos Santos.
 
A delegada Regional vai estar à disposição para receber as pessoas da comunidade e autoridades para conversar sobre o trabalho policial na cidade no horário das 09 às 10 horas.  O edital foi divulgado no último dia 16 de junho de acordo assinado pelo delegado titular Cleverson dos Santos informando sobre a primeira correição do ano conforme prevê a lei. 
 
Cíntyia Rogéria é responsável por seis delegacias na região do bolsão: Chapadão do Sul, Cassilândia, Aparecida do Tabuado, Inocência, Costa Rica e Paranaíba. A sede da delegacia regional está localizada na cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 km de Costa Rica. 
 
 As principais reivindicações
 
A delegada mais uma vez será cobrada para que interceda junto aos seus superiores no sentido de dar condições de trabalho aos policiais oferecendo a estrutura mínima como viaturas. As que estão em uso na unidade policial se encontram em péssimas condições.
 
Outra cobrança é para que a chefe de policia regional faça gestão junto a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para que assuma o trabalho de carceragem dos presos lotando em Costa Rica agentes penitenciários. A reivindicação é antiga, já foi solicitada durante outras visitas da diretora, porém até o momento não houve resposta por parte do governo. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS