www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
01/08/2015 - 16:12
Foi empossada a nova diretoria do Rotary Clube que prometeu empenho no combate as drogas com ações do projeto Costa Rica Sem Drogas
Foto: H.N
Hora da Notícia
Foi empossada na última sexta-feira (31) a nova diretoria do Rotary Clube (distrito 4470), Casa da Amizade de Costa e Interact Clube de Costa Rica/MS para o biênio 2015/2016. Amédio Luiz Pellegrini é o novo presidente Rotary, Eliane Teodoro Lalier a “Preta” foi empossada para comandar a Casa da Amizade e a jovem Vitória  Gonçalves Rodrigues de 16 anos está à frente do Interact Clube. A cerimônia de posse foi realizada na sede do Clube, na Rua dois de abril no Bairro São Francisco.
 
Pellegrini destacou que ingressou no Rotary há um ano, agradeceu a confiança e a oportunidade que os companheiros lhe proporcionaram e afirmou: “no começo fiquei um pouco preocupado com a responsabilidade, mas agora estou tranquilo, Deus capacita”. Ele informou ao Hora da Notícia que o objetivo do Rotary é a erradicação da poliomielite, outra preocupação é com os problemas sociais que precisam ser combatidos para que a sociedade possa ter paz, disse o presidente.
 
Ela ressaltou que ser rotariano é pertencer a uma rede mundial de pessoas dedicadas à promoção de ações para a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados. “Queremos fortalecer o Clube, somos  23 rotarianos hoje em Costa Rica, o Clube foi fundado em Costa Rica em 1987, sempre focando no social, na minha gestão quero um olhar diferenciado no combate as drogas”. Pellegrini disse ainda que na sua gestão irá dar apoio ao projeto “Costa Rica Sem Drogas” implantado na cidade pelo delegado de polícia civil e professor universitário Cleverson Alves dos Santos, “queremos abraça-lo com mais afinco”, finalizou.
 
Eliane Lalier vai trabalhar nas ações beneficentes, “vamos continuar apoiando o Lar dos Idosos e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)”. De acordo com ela hoje a casa conta com um grupo reduzido de pessoas, “somente dez senhoras que participam”.
 
A jovem Vitória, presidente do Interact Clube disse ao Hora da Notícia que sua gestão vai trabalhar na busca de ajudar a sociedade. No ano passado de acordo com ela foi realizado muitas ações sociais como a distribuirão de cestas básica, visitas ao Lar dos Idosos,  APAE e  campanhas solidarias. Ela destacou ainda que o Clube tem a função de promover eventos e projetos que beneficie a sociedade, principalmente os mais carentes.
 
A jovem também destacou o apoio durante sua gestão para o projeto “Costa Rica Sem Drogas”, esse ano queremos focar no projeto “Costa Rica sem Drogas” em especial junto aos jovens. Ela informou que hoje um grupo de 15 jovens está à frente do Clube, “queremos ampliar”, concluiu.
 
Para o delegado e professor universitário, Cleverson que marcou presença na solenidade a instituição é fundamental para o desenvolvimento da cidade de Costa Rica no atendimento a comunidade. “Fico feliz em saber que os jovens do Interact Clube vão desenvolver ações com o projeto Costa Rica Sem Drogas, eles estão empenhados, isso é fundamental”. O delegado disse ser louvável a iniciativa e os cumprimentou, “eles vão servir a quem realmente precisa”, observou.
 
O novo presidente Amédio Pellegrini é membro do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) de acordo com portaria publicada no Diário Oficial do Município para o biênio 2015 a 2017.
 
A solenidade contou com a presença do o prefeito Waldeli Rosa, (PR), empresários, vereadores, juíz da comarca e profissionais liberais. Após a posse da nova diretoria foi servido um jantar aos convidados.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
         
         
         
         
    
› Comentários
Angela Fey em 20/07/2016 15:33

Boa tarde! Vocês têm o contato de alguém responsável pelo Rotary Club de CAmapuã? Meu nome é Angela, sou rotariana do Paraná e tenho um projeto que estamos realizando em parceria com outros Rotarys para levar atendimento odontológico gratuito às cidades, gostaria de apresentar para o Rotary daí. obrigada, Angela Fey \ [email protected] \ +55 41 8885-3269

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
   
José Edson Narciso

Salve, Salve pra você

Neste dia tão especial. O Hora da Notícia deseja&...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS