www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/08/2015 - 13:18
Polícia precisou disparar dois tiros para prender condutor de moto, ele colocou fogo no veículo
Hora da Notícia
Fabio Augusto Souza Santos, 21 anos foi preso em flagrante no último dia 13 por volta das 17 horas depois de fugir da polícia e atear fogo na moto CG 150 Titan de Placa HTB 9879.  O autor deu trabalho para os Policias Militares que tiveram que pedir reforço e disparar tiros de advertência. A ocorrência de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) foi atendida pelos policiais responsáveis pelo trânsito que realizavam patrulha de rotina e suspeitaram do mesmo nas proximidades do centro de Costa Rica/MS.
 
Ele desobedeceu à ordem de parar se deslocando para Jardim Novo Horizonte, “lá adentrou a residência na Rua Clarinda Correia e ao ser abordado pelo SR. Fabio informou que ali seria sua residência”. Segundo o B.O quando foi solicitada a documentação do veículo para o mesmo ele disfarçou que iria pegar e fugiu novamente usando a moto. Foi acompanhado pelos policiais, não obedeceu à ordem para parar, empreendeu fuga tomando rumo ignorado sentido ao interior Jardim Novo Horizonte, foi acompanhado, os policias avistaram quando ele teria adentrado a outra residência sem muros na Rua Delcino Nogueira Furtado, assim que a viatura chegou ao local ele ainda tentou fugir com o veículo novamente, mas desta vez obedeceu à ordem de parada.
 
 
Foi solicitado apoio de outra guarnição que ao chegar ao local avistou o autor retirando a mangueira de combustível da moto e ateando fogo com um isqueiro, em seguida tentou fugir novamente correndo a pé onde, foi quando o soldado Gomes e o soldado Godoy saíram em acompanhamento  sendo necessário efetuar dois disparos para o solo no sentido de advertir o fujão para se entregar. Fabio se entregou na Rua Sebastiana Nogueira de Menezes.
 
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para conter o fogo na moto. O veículo foi transportado pelo guincho até o pátio da delegacia de polícia. Ele foi autuado por desobediência.
 
A esposa do autor informou ao Hora da Notícia que a moto ficou totalmente destruída. Segundo a mulher de Fabio a moto estava com a documentação atrasada, “ele havia vendido a moto e iria entregar para o comprador, sabendo que seria apreendida a moto, ele agiu e colocou fogo”, disse.
 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS