www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
29/08/2015 - 06:30
De olho em uma vaga para o senado Zeca visitou Costa Rica, disse acreditar que haverá prisões de envolvidos na operação lama asfáltica
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
 O deputado federal José Orcílio Miranda dos Santos, o “Zeca do PT” visitou Costa Rica/MS na última sexta-feira (28) e se reuniu na Câmara de Vereadores com o ex-prefeito Jesus Queiroz Baird, (PT), vereadores, militantes e a comunidade. O deputado solicitou para que seus apoiadores analisem onde devem ser aplicados valores referentes a emendas parlamentar que ele destinará para o Município até final de 2015.
 
Zeca disse ao Hora da Notícia que a agenda em Costa Rica foi para tratar de pautas importantes para o futuro do partido no Município e também no estado, “vim ouvir os companheiros”, disse. Essa é a segunda vez que ele visita o Município depois de eleito, ele deixou claro que está à disposição dos políticos locais no sentido de viabilizar mecanismos para alavancar o desenvolvimento.
 
De olho em uma das duas vagas para o senado federal nas próximas eleições ele informou que deverá disputar umas 81 cadeiras.
 
O governador:
 
Fez elogios ao governador do PSDB, Reinaldo Azambuja com quem segundo ele esteve reunido na manhã do último dia 28 para tratar de investimentos em obras, ações em parceria entre o governo federal, Estado e nos Municípios. Zeca destacou que Azambuja está fazendo um governo republicano: “está dando um banho no André”. Ele ressaltou que não aposto no quanto pior melhor. 
 
Políticos na cadeia:
 
O deputado disse acreditar que haverá prisões de políticos do Estado envolvidos no escândalo da operação “Lama Asfáltica”, “vai dar confusão”, finalizou.
 
A crise:
 
Ele observou que o Brasil não está em crise e argumentou: “à economia nunca esteve melhor como está atualmente, levando em conta tempos passados onde o Brasil chegou a dever bilhões, hoje a economia está bem melhor, não possuímos nenhuma dívida”. De acordo com ele no governo do Fernando Henrique Cardoso, (PSDB) a taxa de desemprego chegou a 15%, hoje é de 8%. Segundo suas palavras 40 milhões de brasileiros saíram da linha da pobreza durante os governos do PT.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS