www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/11/2015 - 20:26
Motorista suspeito de dirigir embriagado foi preso e terá que pagar 4 mil de finça para responder em liberdade
Hora da Notícia
Leandro Pereira Pelaio, 33 anos foi preso em flagrante no último dia 12 por volta das 21 horas acusado de estar dirigindo sob o efeito de álcool quando bateu a traz no veículo Ford Fiesta de placa HSC 8009 dirigido por Pedro Junior Martins Barbosa, 21 anos que trafegava pela Rua José Antonio Dias em Costa Rica/MS. O delegado Danilo Mansur, arbitrou fiança no valor de quatro mil reias, para que ele possa ser liberado para responde pelo crime em liberdade.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência durante a abordagem da Polícia Militar Leandro se mostrava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, e apresentava “olhos avermelhados, palavras desconexas e não conseguia se equilibrar”. Ele fez o teste do Etilometro (Bafômetro) que apresentou resultado de 1,98 miligramas de álcool por litro de ar, muito superior ao permitido pela legislação que é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue, o que passa a ser considerado crime.
 
Comforme o Boletim de Ocorrência o autor que dirigia o veículo Fiat Uno Mille placa KEY 0892, acessou a rua em alta velocidade causando danos na roda traseira esquerda, no farol traseiro esquerdo, e nos para-lamas traseiros do Ford Fiesta. Leandro afirmou: “parei na placa de sinalização e logo em seguida que o carro passou eu mesmo dei sequencia no deslocamento atingindo a traseira”. O veiculo Fiat teve danos no para-choque e capô.
 
O autor foi indiciado por conduzir veículo automotor sob a influencia de álcool. Ele permanece preso uma vez que ainda não recolheu o valor da fiança. Caso seja condenado pela justiça ele está sujeito a uma pena de detenção que vai de seis meses a três anos de reclusão, além de multa e suspensão do direito de dirigir.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS