www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
03/12/2015 - 11:21
Usuários da OI estão irritados com a péssima qualidade do serviço, empresa afirma que serviço está em pleno funcionamento
Foto: Bulhões Digital
Hora da Notícia
O serviço de internet disponibilizado pela operadora OI no Município de Figueirão/MS enfrenta sérios problemas de conexão, os usuários contratam o “pacote de internet”, porém o serviço é ineficiente, de péssima qualidade conforme o Hora da Notícia apurou. A assessoria de imprensa da empresa informou através de nota no último dia primeiro de dezembro que o serviço de banda larga é prestado via rádio e que o serviço está em pleno funcionamento.
 
O que os usuários da OI no Figueirão desconhecem que o serviço é oferecido via rádio, ao invés de ser oferecido via cabo. Esse sérvio de rádio é péssimo, tanto que não funciona, ou melhor, funciona precariamente.
 
A nota da OI diz ainda: “A empresa acrescenta que estuda constantemente a expansão do serviço, de acordo com critérios técnicos e mercadológicos”. A empresa não mencionou programação para a resolução dos problemas e muito menos a tal expansão mencionada.
 
A empresa OI é a única operadora de telefonia celular que opera no Município. Os usuários são obrigados a se sujeitarem a má vontade da operadora.
 
As reclamações dos usuários junto aos meios disponíveis na empresa estão entulhados de pedidos para que o serviço seja prestado com qualidade, mas a empresa se limita a uma nota totalmente despropositada afirmando que o “serviço está em pleno funcionamento”, o que irrita ainda mais os usuários.
 
Leia a nota na integra:
 
“A Oi informa que o serviço de banda larga  é prestado sob a outorga do Serviço de Comunicação a internet é oferecida via rádio e está em pleno funcionamento na data de hoje (1/12/2015 Multimídia, em regime privado, sem obrigações de universalização. No município de Figueirão. A empresa acrescenta que estuda constantemente a expansão do serviço, de acordo com critérios técnicos e mercadológicos”.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS