www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
16/12/2015 - 00:00
Os vereadores de Figueirão vão ganhar gabinetes modernos, com luxo e muito conforto que custará 350 mil
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Vereador presidente da Câmara Municipal, Antonio Azevedo Naban
Vereador presidente da Câmara Municipal, Antonio Azevedo Naban
A prioridade do vereador presidente da Câmara Municipal de Figueirão/MS, Antonio Azevedo Naban, (PSD) é gastar o valor de R$ 350.000,00 na construção de nove gabinetes para acomodar os nobres vereadores. Vale ressaltar que os vereadores que compõem a base aliada do prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB) não apoiam o presidente Naban.
 
O presidente disse ao Hora da Notícia que o projeto executivo de engenharia está pronto e a execução da obra deve iniciar no mês de fevereiro de 2016 com previsão para conclusão no mês de novembro.
 
O prédio da Câmara já conta com gabinetes que atende aos nove vereadores, mas o presidente quer proporcionar “luxo, conforto e ostentação” aos nobres colegas gastando o dinheiro do povo, em um momento em que a população sofrida reivindica a construção de uma Creche, uma Escola, o Hospital Municipal e o recapeamento do asfalto na cidade.  
 
Vale ressaltar que os vereadores pouco usam os gabinetes, eles se reúnem uma vez por semana (segunda-feira) por cerca de três horas.
 
Inversão de prioridades:
 
A população clama pelo termino do prédio da Creche que está em construção e vai receber cerca de 118 crianças com idade entre 0 a 4 anos em período integral conforme informou o prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB). O Município até hoje não conta com nenhuma outra instituição desse tipo.
 
Audiência pública: 
 
Os vereadores da base aliada do prefeito Rogério cogitam realizar uma audiência pública para saber dos moradores se o presidente deve “gastar mau” o dinheiro público construído os gabinetes onde os vereadores vão desfrutar de mais mordomias ou se a população quer a construção da Creche, da Escola, o Hospital Municipal ou ainda o recapeamento do asfalto na cidade.
 
Devolução do dinheiro:
 
O dinheiro é do povo, agora cabe aos pais, às mães e as pessoas que depende de atendimento de saúde e educação para os filhos pedirem ao “Príncipe Naban” para devolver os R$ 350.000,00 para a Prefeitura realizar esses investimentos em prol da população. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS