www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
18/12/2015 - 08:57
Homem suspeito de estar embriagado deixou marcas na mulher, quebrou móveis da casa e foi detido conduzindo uma moto
Hora da Notícia
Um homem 30 anos se desentendeu com a companheira da mesma idade depós de chegar à residência onde moravam na Rua D Eldorado I em Costa Rica/MS embriagado no último das 16 de dezembro por volta das 22h55. Jose Ricardo Oliveira Duarte atormentou a companheira. De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) ele é acusado de agredir a esposa, deixou marcas pelo corpo, revirou os pertences da casa e quebrou diversos moveis.   
 
Quando a equipe de policiais militares chegaram à residência o acusado havia fugido, mas enquanto os policiais estavam no local o autor retornou conduzindo uma Moto Honda, placa HRQ 9145, aparentemente embriagado, de acordo com o B.O.
 
Ele foi submetido ao teste do Etilometro (bafômetro) e o resultado foi de 0,82 miligramas por litro de ar, quase três vezes o limite para se configurar o crime de embriaguez ao volante, que é de 0,34 82 miligramas por litro de ar. A moto foi liberada para o proprietário.
 
Os policias confeccionaram dois autos de Infração de trânsito: por dirigir sob influência de álcool e não portar documentos de porte obrigatório, tendo em vista que o autor estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
José e a companheira foram encaminhados para a Fundação Hospitalar onde passaram por exame de Corpo de Delito, os laudos serão anexados no procedimento investigativo.
 
Ele vai responder por lesão corporal dolosa (violência domestica), conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS