www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
27/01/2016 - 06:12
Bandidos invadem festa de aniversário e rendem convidados
CGrandenews
Dois bandidos armados, com revólver e faca de açougueiro, invadiram uma festa de aniversário e renderam os convidados por volta das 22h30 de ontem (26), na Rua dos Jasmin, Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Eles tentaram roubar uma moto e uma picape, mas não conseguiram. Antes de ir embora, os assaltantes atiraram no local. Ninguém ficou ferido.
 
Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 51 anos, relatou que estava na festa em uma casa, quando os ladrões entraram pelo portão de elevação que estava aberto. A dupla rendeu os convidados, que estavam próximo a varanda da residência e mandaram que as pessoas deitassem no chão.
 
A aniversariante ainda tentou pedir socorro, mas quando os outros convidados saíram do interior da casa para ver o que estava acontecendo, também foram rendidos. Os ladrões pegaram a chave de um veículo GM Montana e de uma motocicleta. Quando os bandidos fugiam levando uma moto, foram surpreendidos com uma cadeirada arremessada por um dos convidados.
 
Um dos ladrões caiu e o convidado se escondeu atrás do veículo GM Astra de um policial de 30 anos, que também estava na festa. O bandido que estava com revólver passou a atirar em direção do carro. A tampa do porta-malas do veículo ficou com marcas de tiros. Depois disso, os assaltantes deixaram a motocicleta caída no chão e fugiram sem levar nada em direção a Avenida Manoel da Costa Lima. O PM, que teve o veículo atingido, não portava arma e nem a carteira funcional.
 
Na residência vizinha há câmeras de segurança e as imagens podem ser usadas pela polícia durante a investigação. A faca usada por um dos ladrões foi levada à polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS