www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
02/02/2016 - 06:50
Motorista tem veículo roubado e fica mais de 4 horas em poder de bandidos
CGrandenews

Após ser contratado por um suposto cliente, um motorista de 54 anos caiu em uma emboscada. Ele ficou por mais de 4 horas em poder dos bandidos e teve a Van roubada. O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º), em Campo Grande. O veículo da vítima foi levado para o Paraguai.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista contou que por volta das 17h foi contratado, via telefone, por uma pessoa identificada como Osvaldo Medeiros. O suposto cliente pediu que a vitima fizesse uma corrida de Van até a cidade de Três Lagoas para buscar 14 pessoas, que iriam trabalhar na Capital.

O homem disse à vítima, que antes de seguir viagem era para passar em frente ao Motel Lumiere, para pegar seu sobrinho, Roberto. No local combinado, havia dois homens esperando a vítima e um deles se identificou como parente do suposto homem que havia contratado o serviço.

O outro, ele apresentou com sendo primo dele, e que o rapaz iria ficar no Posto Aparecida, cerca de 40 quilômetros da cidade. Os três seguiram viagem e, quando chegou próximo do posto Platinão, Roberto sacou uma arma e anunciou assalto. Ele mandou que a vítima fosse para a estrada do Aeroporto Santa Maria. No local, um terceiro homem chegou de bicicleta e assumiu a direção da Van.

A vítima, então, teve as mãos amarradas e foi colocada atrás do banco do passageiro, onde passou a ser vigiada pelo primo de Roberto. O bando foi até a rotatória de Dourados e uma mulher chamada pelos comparas de loira, também entrou no veículo. A quadrilha fez algumas paradas para comprar comida, refrigerante e depois voltou para a estrada Santa Maria.

Lá, todos desceram do carro e a mulher saiu dirigindo a Van. Depois disso, a vítima foi levada para o mato onde permaneceu cerca de 4 horas em poder dos bandidos. O motorista só foi liberado depois que um dos assaltantes recebeu ligação da loira dizendo que o veículo já estava no Paraguai.

Após o telefonema, os ladrões saíram a pé do local dizendo para a vítima esperar um pouco e depois sair do mato. Os autores chegaram a usar o celular do motorista para se comunicar uns com os outros. Os bandidos ainda não foram identificados. Em um dos postos de combustíveis, que a quadrilha passou, há câmeras de segurança e as imagens podem auxiliar na investigação.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS