www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
17/02/2016 - 12:26
Esposa foi espancada depois de negar dinheiro ao companheiro, ela teve fraturas no rosto
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Uma mulher de 22 anos moradora na Rua Prudente de Moraes foi espancada pelo marido no último dia 14 de fevereiro por volta das 21horas. De acordo com a primeira avaliação médica ela apresentava edema ocular bilateral, com hematoma ocular bilateral, edema de arco zigomático e mandíbula direita, fratura de osso nasal e suspeita de fratura de mandíbula. O médico que atendeu a mulher na Fundação Hospitalar de Costa Rica/MS solicitou exames complementares para apurar a gravidade das lesões conforme relatado no B.o (Boletim de Ocorrência). Ela foi encaminhada para Campo Grande pelo médico devido à gravidade das lesões.
 
Valdeson Moraes Andrade, 30 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar. O delegado titular da comarca, Alexandro Mendes de Araujo informou ao Hora da Notícia que indiciou o acusado  pelos crimes de lesão corporal (violência doméstica), desobediência e arbitrou fiança no valor de dez salários mínimos (R$ 8.800,00) para que ele possa responder em liberdade.
 
O acusado foi levado ao Fórum para audiência de custodia, O juiz Marcus Abreu de Magalhães da 2ª vara, manteve a prisão, mas reduziu o valor da fiança para cinco salários mínimos (R$ 4.400,00). O acusado não recolheu o valor e continua preso na cadeia pública de Costa Rica.
 
De acordo com vizinhos, eles ouviram pedidos de socorro da mulher e correram para ajudá-la, encontram a jovem no meio da rua com várias manchas de sangue em sua roupa e sangramento pelo nariz, “ela estava desorientada no meio da rua”.  A mulher estava com a filha de aproximadamente dois anos no colo que chorava desesperadamente de acordo com as testemunhas.   
 
De acordo com o B.O a Polícia Militar, Valdeson apresentava estar lúcido, ele recebeu voz de prisão e resistiu à prisão se negando a entrar no compartimento para presos na viatura afirmando que não havia motivo para ser preso, os policias foram obrigados a usarem da “força moderada”.
 
Ainda confusa devido ao espancamento sofrido a mulher relatou aos policias que estava na casa do casal por volta das 21 horas quando o acusado lhe pediu dinheiro emprestado, ela afirmou que não tinha, ele ficou agressivo no interior da residência, a vítima percebeu e decidiu sair com a filha no colo, para a rua, foi ai que o autor começou a empurrar e ofender a vitima, ela continuou andando, quando o autor agrediu desferindo vários socos em seu rosto, ela tentou se defender segurando o autor pela camiseta, mas ele continuou as agressões, a vítima então já no meio da via pública começou a gritar por socorro.
 
O delegado informou ao Hora da Notícia que a mulher não teve condições físicas e emocionais para ser ouvida o que só deve acontecer quando ela retornar de Campo Grande.
 
Ele poderá ser condenado pela justiça a uma pena de reclusão que vai de três meses a três anos pela violência domestica, mais detenção de 15 dias e seis meses multa pela desobediência.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS