www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
26/02/2016 - 12:19
A empresa OI se comprometeu em realizar melhorias na rede que vai dar qualidade no acesso a internet
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Serviço de internet (banda larga) oferecido pela operadora OI no Município de Figueirão/MS continua a gerar reclamações dos usuários sem que a empresa tome providencias para solucionar o problema. No último dia 24 de fevereiro o prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB) informou ao Hora da Notícia que esteve reunido com o diretor de relações institucionais da  empresa OI, João Henrique de Abreu que segundo o prefeito ele apresentou um cronograma para a melhorias da rede.
 
O chefe do executivo disse acreditar que somente com a troca  da torre que recebe o sinal para internet vai melhorar o sinal. De acordo com  ele a melhoria esbarra no custo para substituir a torre que é alto, “a empresa precisa fazer esse investimento”, disse Rogério.
 
Ele destacou que a área da saúde, educação e o comercio vêem amargando prejuízos com a falta de conexão na internet diariamente.
 
A má prestação do serviço de banda larga, assim como da telefonia celular pela empresa está dificultando o atendimento de pacientes na unidade básica de saúde e no hospital municipal, “não temos  acesso ao sistema SISAUDE que  registra todos os atendimentos”, disse o prefeito.
 
Os pacientes graves que precisam ser transferidos para Campo Grande ficam a mercê da disponibilização de vagas pela Central de Vagas para serem recebidos em hospitais e não temos como pedir essa vaga, disse a s secretária de saúde do Município, Altair Avila.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS