www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/05/2016 - 17:33
Titular da Sejusp promete concurso para contratar 500 novos policiais civis em MS
Foto: Divulgação
Midiamax
O titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), José Carlos Barbosa (PSB), o Barbosinha, se reuniu esta semana com empresários e comerciantes da cidade de Dourados, em um encontro promovido pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), onde discutiu melhorias na segurança douradense e prometeu novo concurso para policiais civis.
 
“As provas do concurso da Agepen já foram realizadas e agora o certame segue para as próximas etapas, também queremos contratar perto de 500 novos investigadores, escrivães e delegados, para contemplarmos todos os municípios do Estado com mais policiais civis, melhorando assim a segurança pública em todo o Estado”, revelou o secretário.
 
Segundo Barbosinha, o edital de um novo concurso para policiais civis será lançado ainda em 2016, mas as provas só devem acontecer em 2017, em razão do ano eleitoral. Ele também prometeu a curto prazo a entrega de novas viaturas e equipamentos policias para todos os municípios sul-mato-grossenses.
 
Durante o encontro, o deputado estadual licenciado do PSB, apresentou ações em execução da Sejusp e afirmou que a criminalidade tem diminuído em Dourados, e atribuiu isto ao trabalho realizado pelos policiais da cidade e também à atuação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
 
“Solicitamos ao secretário de Segurança a viabilização de projetos para a implantação em Dourados de mais um batalhão da PM e uma base do Corpo de Bombeiros, ampliados os plantões na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para aumentar e melhorar os serviços prestados à população”, disse o presidente da Aced, Antônio Nogueira.
 
Os douradenses também pediram ao secretário a transformação do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Dourados, em um polo regional de ensino e formação para cabos e soldados, o que reduziria custos e proporcionaria formação local aos agentes, que hoje precisam se deslocar à Capital para realização de 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS