www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
03/08/2006 - 11:20
SAAE está lesando consumidor de Costa Rica
Mais uma vez o Diretor do SAAE  Serviço Municipal de água Esgoto e Limpeza Publica Urbana, de Costa Rica - MS, Sr. Evaldo Mesquita, tenta convencer o consumidor Sr. Valter Alves Carrijo, morador na rua. João Raimundo Justino, 145, a pagar taxa de ligação de esgoto no valor de R$ 41,04 sem que a empresa municipal esteja prestando o serviço. Segundo Valter, ao reclamar no SAAE, foi um jogo de empurra até chegar no Mesquita que arranjou uma explicação: Que vocês estão pagando a taxa de outra casa.

O morador reclama que a rua não tem rede de esgoto na lateral e afirma que a famí­lia usa fossa, além de nunca ter ligado a rede de esgoto, a conta apresenta ainda mais R$ 3,48 de Tarifa de Esgoto.

Ja o Diretor do SAAE. Sr Evaldo Mequita, afirma que a rua é servida pela rede de esgoto com ramal contrário para todas as residencias, mas é preciso a pessoa solicitar a ligação, e disse que é para mandar a pessoa falar com ele no SAAE para resolver o problema, e alega desconhecer a reclamação.

Essa empresa é alvo de reclamações constantes e são as mais variadas como, cobranças de taxas indevidas, cobrança de reparos que não foram feitos e a que mais atormenta os moradores da região das lagoas de tratamento de esgoto do munici­pio que esta na responsabilidade do Sr. Evaldo Mesquita, que ironiza e debocha dos usuarios que pagam o seu alto salário todos os meses.

Para dona Aparecida Alves Cota, moradora na chácara Embirussu, próximo a estação ao ligar para o diretor e fazer a reclamação do mal cheiro ele afirmou: Que não ter faro é igual a cachorro, se levar ele no mato toma um tiro na cabeça, em entrevista ao jornalista Fernando França, Evaldo fez graça e disse:Que não tem mais mal cheiro a população ja acostumou com ele, referindo - se as lagoas de tratamento de esgoto.

Fernando França
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS