www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
31/01/2017 - 18:40
Prefeitura faz diagnóstico das rodovias que dão acesso à Figueirão
Foto: Divulgação
Assessoria
Representantes do legislativo, executivo de Figueirão (MS), mais equipe técnica percorreram 600 quilômetros de rodovias estaduais, com o objetivo de avaliar as condições das estradas que dão acesso ao município e preparar relatório que será entregue a representantes do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Foram mais de 10 horas percorrendo trechos de asfalto e terra, juntamente com técnicos da Sete Engenharia, empresa licitada pelo Estado, responsável por obras na região.
 
O secretário municipal de infraestrutura, Fábio Fabrin, e os vereadores Tiago Souza e Edgar Lima, acompanharam o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, no trajeto que inclui a MS-424, MS-422 e MS-436. “Identificamos estradas já consertadas, em excelentes condições, mas também presenciamos um cenário que precisa de medidas emergenciais”, pontua o prefeito. “O objetivo desse diagnóstico é fazer de Figueirão e dos municípios vizinhos, uma rota segura, conquistando investimentos e levando nossa produção para destinos alternativos”, esclarece.
 
Entre os trechos mais críticos Rosalin cita a MS-424, que liga a Fazenda Império no município de Camapuã, até a Fazenda Bonanza, em Figueirão. “A estrada está bastante danificada. Reivindicamos o conserto imediato à equipe de trabalho contratada pelo Governo, tendo em vista o potencial produtivo da região, que possui grandes propriedades e precisa de estrutura para escoar, além de ser indispensável para o transporte escolar”, reforça o prefeito.
 
Após o percusso completo, Rosalin se reuniu com o prefeito de Camapuã, Delano Huber, e o de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo, afim de discutir alternativas de avanço nessa infraestrutura e de somar esforços, junto ao Governo do Estado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS