www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
26/03/2017 - 12:36
CREC faz hoje jogo mais importante de sua história
Foto: Arquivo/NH
Hora da Notícia
Hoje ás 15 horas, no estádio Laertão, em Costa Rica, a equipe do CREC vai a campo, para fazer o jogo mais importante de sua história, com chances reais de se classificar para a próxima fase, mas também com chances de pela primeira vez não se classificar e ainda com chances de ser rebaixado fato que nunca ocorreu, são as emoções que aguardam a ultima rodada da fase de classificação do grupo A.
 
Das 8 vagas para a próxima fase 7 já estão definidas, pelo Grupo B, Águia Negra, Corumbaense, 7 de dourados e Urso já estão classificados, por lá a briga é só por posições, mas o Águia deve confirmar a melhor campanha geral, no grupo onde 5 dos 6 participantes são campeões da serie A e um da serie B, restou ainda a disputa pelo rebaixamento, onde Ivinhema só precisa empatar em casa para escapar do rebaixamento, em confronto direto com o Naviraiense, quem vencer o jogo escapa.
 
Já no Grupo A, a liderança deve mesmo ficar com o Operário, pois para perde a posição é preciso ser goleado pela SERC ultima do Grupo, e o Comercial seu rival golear o Costa Rica.
 
A dupla da Capital já está classificada, a outra equipe classificada é o União ABC, que era candidato a rebaixamento e pode passar como segundo colocado sendo que na pior hipótese passa em terceiro, o time é debutante no estadual e fez belíssima campanha sob o comando de Robert ex jogador do Santos e outros grandes times.
 
ABC que garantiu classificação ao vencer o Novo com gol quase no final da partida, novo ocupa a quarta posição, não tem chances de ser rebaixado, mas pode perder a vaga para o Costa Rica, que precisa de uma vitória simples sobre o Comercial para se classificar, a SERC de Chapadão, enfrenta o líder Operário que ainda sonha com o primeiro lugar geral, já o time do interior não tem chances de classificação e a briga é contra o rebaixamento, para isso tem que vencer e torcer para que o CREC no máximo empate, se o time da SERC empatar precisa torcer para que o CREC perca em casa.
 
Assim a equipe do Papão do Norte, o Costa Rica depende só de si para a vitória simples coloca o time com os mesmo 12 pontos do Novo, porém com saldo de gols melhor, Chapadão também pode chegar a 12 pontos mas com uma vitória a menos mesmo assim acabaria rebaixado.
 
Costa Rica enfrenta o Comercial em situação que aconteceu nesse mesmo Estádio na ultima rodada em 2015, com situação idêntica porém com papeis invertidos, na época a equipe colorada treinada por Gilmar Calonga chegou em Costa Rica pra enfrentar o já classificado CREC, que lutava pelo primeiro lugar geral, enquanto a equipe de Campo Grande lutava para não cair, na época com chances remotas de classificação, que veio após vencer o CREC por 2 a 1 de virada com um golaço de Jefferson Paulista hoje no brilhando no Almirante Barroso em Santa Catarina, o time de Campo Grande não só venceu, mas evitou o rebaixamento, classificou graças a combinação de resultados, passou pelas quartas, semi e venceu a final sendo campeã daquele ano.
 
Pode ser um bom sinal que se repita o passado, com a equipe que chegou em situação difícil sendo campeã, para não cair é preciso pelo menos manter o mesmo resultado que a Serc.
 
Mulheres não pagam e o que se pede é que o maior numero de pessoas vão ao Estádio e que empurrem o time até o apito final, em entrevista com o Treinador Marcio Máximo, ele disse ao Hora da Noticia, que acredita na classificação que o time esta unido, e que o sonho é classificar o time para Copa do Brasil e Serie D, incentivando cada vez mais o futebol em Costa Rica, “quem sabe motiva ter um sub19”.
 
A equipe do CREC tem muitos problemas com suspensões e lesões, seu principal jogador o Goleiro Daniel que foi o melhor do Estadual, está lesionado e não joga, Natan titular em todas as partidas também não deve ir a Campo, Rafael Romario lesionado também não joga, Welligton expulso no ultimo jogo também não vai a campo, assim o Treinador conta com 15se classificar, uma opções, para fazer o jogo mais importante da história do time.
 
A equipe deve vir a campo com Igor no gol, a dupla de zaga com o Capitão Baiano e Diego Bahia, as laterais com Madson e Digão, no Ataque Mailson e Kadu, o meio campo que deve ser a duvida são quatro vagas para 6 atletas, Washington, Pablo e Café lutam por duas vagas, Danilo, Carlinhos e Willian pelas outras duas, a armação precisa funcionar para que Mailson e Kadu possam fazer os gols que o CREC precisa, o Clima parece ajudar e não existe previsão de chuva o que deixa o campo mais propicio ao estilo de jogo do CREC que contra ataca com muita força e velocidade.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS