Para estimular o pagamento em dia do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e a TSU (Taxa de Serviços Urbanos) 2.017 o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, (PSDB) assinou Decreto que regulamenta “Campanha de Premiação” que vai distribuir CEM MIL REAIS em prêmios em dinheiro. De acordo com a assessoria da prefeitura os valores serão depositados em conta corrente ou poupança dos contribuintes sorteados.
O artigo 3º do Decreto 2.864 determina o dia 23 de outubro próximo para o encerramento da campanha e realização do sorteio dos prêmios.
O artigo 9º estabelece: “o sorteio será realizado com a presença da Comissão Organizadora da campanha e da comunidade, durante a festividade de comemoração do aniversário da Cidade”.
De acordo com a publicação poderá participar da campanha toda pessoa física ou jurídica, contribuinte ou não do IPTU, portadora do cupom da presente campanha.
Cada imóvel terá direito a um cupom, que deverá ser destacado do carnê do IPTU 2017. O cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em urna instalada no Departamento de Cadastro e Tributação da Prefeitura até o dia 20 de outubro de 2017.
Foi nomeada uma Comissão Organizadora composta por cinco membros que vão fazer cumprir as normas do Decreto.
O decreto foi publicado no último dia 08 de junho no Diário Oficial do Município.
A premiação e os valores:
40 - Vale créditos no valor de R$ 1.000,00 cada
15 - Vale créditos no valor de R$ 2.007,80 cada
01 - Vale crédito no valor de R$ 3.112,00
01 - Vale crédito no valor de R$ 4.340,50
01 - Vale crédito no valor de R$ 5.697,45
01 - Vale crédito no valor de R$ 9.835,38
01 - Vale crédito no valor de R$ 12.594,00
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