www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
27/07/2017 - 06:50
Conexão SUAS’ inicia atividades com capacitação de técnicos de 16 municípios de MS
Foto: Gabriel Kling
 Com o objetivo de superar conceitos de capacitação a partir das necessidades institucionais, para avançar no campo das reais necessidades identificadas no campo de trabalho, o ‘Conexão SUAS’, programa de capacitação desenvolvido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), iniciou sua primeira turma nesta quarta-feira (26.7), na escola do Sistema Único de Assistência Social de MS “Mariluce Bittar”, na Capital.
 
Nessa primeira etapa de capacitação, técnicos de nível médio e superior das cidades de Anastácio, Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Japorã, Jardim, Jatei, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Paranhos e Ponta Porã, participam da formação que contará com os módulos introdutório, de atualização e avançado.
 
A superintendente da Política de Assistência Social da Sedhast, Salette Marinho de Sá, destacou em sua fala de abertura a importância do desenvolvimento dessas formações como o ‘Conexão SUAS’. “Temos uma ótima estrutura e uma equipe técnica que se dedica a pensar e executar essas formações que possam contemplar a todos vocês. É uma oportunidade que temos de aproveitar e ainda trocar experiências com a equipe de capacitação e técnicos de outros municípios”, disse.
 
Essa primeira etapa contempla a parte introdutória com os técnicos dos 16 municípios participantes e tem a duração de dois dias, sendo realizada integralmente na escola do SUAS/MS. A abertura do evento contou também com a palestra do professor Ângelo Motti, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
 
Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS