Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
06/08/2017 - 08:09
Em sete horas, três carros capotam em trecho de rodovia de MS
Midiamax
Em um período de aproximadamente sete horas, três carros capotaram na BR-060, em Camapuã –cidade 135 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Infoco MS, o trecho está em obras por uma empresa de engenharia.
 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e, enquanto atendia uma das ocorrências, uma caminhonete derrapou no local. A corporação sugeriu que a empresa operasse em sistema de “pare e siga”, para evitar mais acidentes. O encarregado da empresa chegou a ser encaminhado à Polícia Civil para explicar a situação e a empresa pode vir até ser responsabilizada.
 
Ainda conforme o site Infoco MS, o primeiro acidente ocorreu por volta das 23 horas da sexta-feira (4). Um veículo Sandero, com placas de Belo Horizonte, ocupado pelo motorista, a mulher e três crianças, seguia de Rio Verde de Goiás sentido Campo Grande, capotou no trevo de Camapuã. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Camapuã. O condutor informou que o trecho estaria com muitas pedras soltas sobre o asfalto.
 
Por volta das 3 horas do sábado (5), a aproximadamente 100 metros do local do primeiro acidente, um veículo Toyota Etios, com placas de Chapadão do Sul, ocupado por um casal, saiu da pista e capotou. As duas vítimas foram atendidas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao hospital local. Testemunhas também atribuíram o acidente às pedras soltas na pista.
 
O último acidente aconteceu por volta das 5h30. Um veículo Honda Fit, que também tinha como ocupantes um casal, capotou a aproximadamente a 100 metros do local do segundo acidente. O casal foi encaminhado ao hospital sem ferimentos graves. Dessa vez, segundo o motorista, o um carro que vinha no sentido contrário teria invadido a pista, por causa das pedras, e ao desviar para não bater, acabou capotando o veículo.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
O Estado de São Paulo
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS