www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
25/09/2017 - 11:58
Projeto Atleta Novo faz reunião no Ginásio de Esportes
Assecom
A equipe do Novo Futebol Clube realizou reunião no Ginásio de Esportes, na tarde da sexta-feira (22), para o recebimento das fichas de inscrição e também para realizar a entrega simbólica dos kits de uniforme (short, camiseta e meião), para os 130 alunos inscritos no Projeto Atleta Novo.
 
A equipe do Novo é composta por Américo Ferreira da Silva Neto, Presidente do Novo Futebol Clube, Janeth Farias Rodrigues Marques, Coordenadora da Categoria de Base, Lucas Nogueira da Silva, Treinador da Categoria 2004, e Evair Alves de Souza, Diretor da Torcida Piratas do Novo.
 
O professor José André Cortez, que será o responsável pelo projeto em Figueirão, informou que os 130 alunos/atletas deverão passar primeiro por avaliação médica e depois serão divididos em várias categorias, de acordo principalmente com a idade.
 
O Projeto Atleta Novo – Polo Figueirão, é mais uma variante social oferecida pela prefeitura de Figueirão, para manter as crianças ocupadas e longe das ruas, através do esporte, que congrega e socializa quem dele participa.
 
Para tanto, a Prefeitura fez um convênio de cooperação com o Novo Futebol Clube, de Campo Grande, que deverá criar condições de avaliação tática entre seus alunos/atletas, de forma a garantir seu futuro no futebol em caso de encontrar algum talento em potencial.
 
Presentes ao evento, o vice-prefeito Fernando Martins, o secretário de Educação Patrik Talhina e o treinador professor José André.
 
“É sabido que através do esporte só acontecem coisas boas, como a melhora da autoestima, a socialização, o desenvolvimento do espírito de equipe e a busca por objetivos. E também sabemos que toda criança, principalmente os meninos, adora jogar futebol e tem fascínio em ser jogador. Por isso firmamos esse convênio com o Novo Futebol Clube, que vai trabalhar com 130 crianças e adolescentes preparando-as para uma vida saudável e mais feliz”, disse o vice-prefeito Fernando.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS